4 exercícios para levantar o bumbum e melhorar o perímetro corporal

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Exercícios para levantar o bumbum: Que mulher não deseja ter o bumbum empinadinho?  Todas é evidente! Mas você sabe porquê fazer para deixar o seu do jeitinho que sempre sonhou? Não? Portanto veja cá no item porquê isso é verosímil, sem fazer cirurgia plástica ou preenchimento. Você pode levantar seu bumbum só fazendo exercícios. Veja quais são eles:Exercícios para levantar o bumbumO agachamento é o melhor tirocínio para levantar o bumbum. Você pode fazer  4 exercícios de maneira dissemelhante para melhorar o formato e a postura do seu bumbum. Porém é muito importante observar a postura para que não prejudique a sua pilar.Agachamento normalEsse tipo de agachamento você pode fazer com alteres ou se preferir poderá usar anilhas. Veja passo a passo do tirocínio:1º passo – alinhe os pés usando porquê referência os ombros;2º passo – coloque os braços na frente do corpo ou para os lados segurando o peso;3º passo – faça flexões leves com o joelho;4º passo – mantenha a pilar ereta ao agachar;5º passo – levante para permanecer na posição inicial;6º passo – faça 3 séries de 10 repetições nesse tirocínio.Agachamento passadaVocê poderá utilizar alteres, barras ou anilhas para fazer o tirocínio. Vamos ver porquê fazer, passo a passo:1º passo – fique de pé;2º passo – de um passo para frente;3º passo – faça uma flexão ligeiro nos joelhos;4º passo – com o abdômen contraído flexione a perna da frente no ângulo de 90° com a perna de traz flexionada acompanhando o tirocínio;5º passo – volte a posição inicial;6º passo – faça 4 séries de 8 repetições para cada perna.Abdução do soloUse colchonetes para deitar sobre eles e fazer o tirocínio com mais conforto.1º passo – caso queira intensificar o tirocínio use caneleiras;2º passo – fique deitada de lado;3º passo – estique uma perna no solo e a outra estique sobre ela;4º passo – use o braço porquê esteio sob a cabeça e o outro pode colocar no piso;5º passo – inspire com o abdômen contraído e eleve a perna ao supremo no ângulo de 70 graus;6º passo – Não deixe o joelho flexionar;7º passo – volte para a posição inicial e repita o movimento;8º passo – faça o tirocínio em 4 séries de 10 vezes para cada perna.Elevação pélvicaUse um colchonete para deitar-se para proporcionar conforto.1º passo – deite e coloque os braços ao lado do corpo;2º passo – dobre as pernas, mas sem que perda o contato dos pés com o solo;3º passo – inspire e levante a pelve;4º passo – eleve a pelve o supremo que conseguir com os glúteos contraídos;5º passo – volte para a posição que iniciou o tirocínio;6º passo – faça 4 séries de 15 repetições.Com os exercícios supra você vai ter um bumbum muito levantado, acredite! Curtiu as dicas de exercícios para levantar o bumbum? Veja mais dicas porquê essa na nossa página inicial do Passo a passo.

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