6º Encontro de Noivas e Debutantes em Santo André

A partir das 14 horas, acontecerá o 6º Encontro de Noivas e Debutantes, com entrada gratuita para associados e não associados.

Avalie a Matéria

A partir das 14 horas, acontecerá o 6º Encontro de Noivas e Debutantes, com entrada gratuita para associados e não associados.

O Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André no bairro vila pires próximo ao centro da cidade, está com programação especial voltada para a comunidade, no domingo (03 de dezembro). A partir das 14 horas, acontecerá o 6º Encontro de Noivas e Debutantes, com entrada gratuita para associados e não associados.

6º Encontro de Noivas e Debutantes em Santo André

O evento será o último do ano e nesse dia, o visitante poderá conhecer o serviço de algumas empresas que atuam nas áreas de assessoria, buffet, decoração, foto filmagem, dia da noiva, alianças, lembrancinhas, trajes, entre outras. As interessadas em participar do evento já podem fazer o seu agendamento pelo telefone (11) 4972-8206 ou pelo e-mail: social@aramacan.com.br.

A entrada será pela portaria 2, localizada na rua Chuí s/n, Vila América – Santo André.

6º Encontro de Noivas e Debutantes em Santo André

História do Clube Atlético Aramaçan

O Clube Atlético Aramaçan – C.A.A., fundado em 6 agosto de 1930, é o maior clube poliesportivo da Região do Grande ABC.

Instituição sem fins lucrativos, o C.A.A. tem como finalidade principal oferecer opções de esportes, lazer e cultura para seus 23 mil associados, população superior a da maioria das cidades brasileiras.

Com uma movimentação diária de mais de 3 mil associados, o Aramaçan oferece incomparável estrutura de serviços a seus associados. O C.A.A. também promove importantes atividades de apoio e integração para desenvolvimento das cidades da região do Grande ABC.

Histórico O Basquete Aramaçan

Seguido das práticas da natação e remo, após a fundação do Clube Atlético Aramaçan, em 1933 o “Bola ao Cesto”, “Cestobol” ou “Basquetebol” começou a ser praticado numa rudimentar quadra de chão batido. Foi uma das principais modalidades junto ao Voleibol e Atletismo a serem praticados nos primeiros anos pelos associados do Clube.

Buscando consolidar-se, já em 1937 o Aramaçan nomeia um diretor para o Basquetebol, o Severino Brock, que propõe a construção de uma quadra para a prática do esporte. A diretoria aprova o pedido, reserva oito contos por réis para a obra e decide que a quadra se chamará Januário Daniel.

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.