“A solução já existe, é a vacina”, diz Paulo Serra

“A solução já existe, é a vacina”, diz Paulo Serra :

“A solução já existe, é a vacina”, diz Paulo Serra

[ad_1]

Data: 20/03/2021 19:08
/ Autor: Alex Faria
/ Fonte: ABCdoABC – Reportagem Cinematográfica Odair Junior/ABCdoABC

Prefeito de Santo André, em entrevista ao ABCdoABC informa sobre as ações realizadas e as planejadas na cidade para conter o que ele compara o momento como uma 3ª Guerra mundial

Na entrevista, as principais ações são explicadas. Lockdown, Vacinação, internações, leitos hospitalares, UPAs, UTIs, Hospitais de Campanha, ajudas e recursos voltados para os munícipes, medidas de restrição e de fiscalização para conter aglomerações e aumentar o isolamento social, a união das prefeituras em procurar mobilizar municípios, Estado e Governo Federal, compra de vacinas, análise da mobilidade da região, etc. Enfim, um prefeito preparado para gerir a cidade e, como presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, a região.

Além de informações divulgadas pelas mídias da região, Paulo Serra dá detalhes do comportamento e da evolução da doença, apontando a queda de idade das pessoas internadas nas casas de saúde e alerta. A doença não mata só idosos. Está matando os jovens! A média de idade de pessoas internadas hoje é de 35 anos. A cidade possui hoje 3 crianças internadas.

Bolsonaro
Serra fala sobre as atitudes do presidente. Quem vai julgar as atitudes do Presidente Bolsonaro é a história, afirma. Não concordo com muito do que o presidente Bolsonaro faz, bem como do Governo Estadual.

Prefeito conclui agradecendo os moradores e solicitando cada vez mais atitudes responsáveis de proteção e isolamento social.

Paulo Serra é o entrevistado especial deste sábado

Crédito: Odair Junior/ABCdoABC

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies