ACISA projeta crescimento nas vendas de até 25% no Dia das Mães

ACISA projeta crescimento nas vendas de até 25% no Dia das Mães :

ACISA projeta crescimento nas vendas de até 25% no Dia das Mães

[ad_1]

Data: 06/05/2021 13:20
/ Autor: Redação
/ Fonte: ACISA

A previsão se baseia pelo fato do comércio estar passando por uma maior flexibilização de horários de funcionamento

Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Crédito: Divulgação

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André projeta um Dia das Mães mais otimista neste ano, com crescimento nas vendas de até 25% em relação ao mesmo período de 2020. A previsão se baseia pelo fato do comércio estar passando por uma maior flexibilização de horários de funcionamento, situação diferente do ocorrido no ano passado.  

“O Dia das Mães é a segunda melhor data para o varejo, perdendo apenas para o Natal. Entretanto, a pandemia ainda impõe restrições e por isso, acreditamos que o maior volume de vendas deva ocorrer por meio do e-commerce e os itens mais procurados deverão ser aqueles que não precisem de trocas, como eletroportáteis, celulares, flores, perfumes e acessórios”, prevê Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Como a pandemia alterou o comportamento de consumo, a Associação Comercial lançou recentemente um E-book voltado aos comerciantes com várias informações e dicas de como utilizar as plataformas digitais para promover negócios. O material ainda traz um passo a passo de como iniciar a transformação digital, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar seu empreendimento, dentre outras dicas.

Todo o material está disponibilizado gratuitamente aos associados por meio do App e hotsite da campanha:  prestigieseubairro.acisa.com.br .

A ACISA também está como uma forte ação de divulgação direcionada para o incremento do comércio local através da campanha Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro! Neste ano, a ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies