Adriane Bramante é Brasil em Seminário Ibero americano

Adriane Bramante é Brasil em Seminário Ibero americano: A Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP)

Adriane Bramante é Brasil em Seminário Ibero americano
5 100% 1

Adriane Bramante é Brasil em Seminário Ibero americano: A Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Autora, Professora e Doutora Adriane Bramante, representou a Republica Federativa do Brasil, nos dias 13 (treze) e 14 (quatorze) de maio, no III Seminário Ibero americano: Constitucionalización de La Seguridad Social.

Seminário aconteceu na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana e Debate a Constitucionalização da Seguridade Social.

Adriane Bramante é Brasil – Seminário Ibero Americano

Essa foi a terceira (3ª) edição, desse importante seminário. Foi promovido por duas instituições Comprometidas com a proteção e promoção da seguridade social:

  • O Tribunal Constitucional da República Dominicana, que tem como função regulamentar a Jurisdição Constitucional, cujo objetivo é garantir a supremacia da Constituição, a defesa da ordem constitucional e da proteção dos direitos fundamentais,
  • Organização Ibero-americana de Seguridade Social – OISS, organização internacional de natureza técnica e especializada, que tem por finalidade promover o bem-estar econômico e social dos países ibero-americanos e de todos aqueles que estão ligados pela língua espanhola e portuguesa através da coordenação, intercâmbio e uso de suas experiências mútuas na Previdência Social e, em geral, no campo da proteção social.
  • Adriane Bramante é Brasil

Adriane Bramante Especialista em Direito Previdenciário

Adriane Bramante Aula

A Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-SP, Professora, autora e Doutora Adriane Bramante. Adriane Bramante é Brasil.

Tema do Seminário

O tema abordado pela presidente do IBDP foi a La constitucionalización de la seguridad social en Brasil.

O 3º Seminário Ibero-Americano

O 3º Seminário Ibero-Americano “Arquitetura e Documentação” está com uma chamada de comunicação aberta. Adriane Bramante é Brasil. Os trabalhos devem ser numéricos dos três principais indicadores do Seminário.

Eixo Temático 1 – A preservação documental: o desafio dos arquivos de arquitetura
Eixo Temático 2 – Arquitetura e documentação: uma pesquisa na história da Arquitetura e do Urbanismo.
Eixo Temático 3 – Técnicas construtivas e documentação
A seleção das comunicações é feita a partir de resumo. O resumo, que deve ter entre 500 e 800 palavras, será enviado completamente através da página deste site.

CRONOGRAMA do Seminário

Submissão de resumos
Informe da Seleção de Resumos
Envio dos trabalhos para publicação
Abertura do Evento

Organização: Universidade Federal de Minas Gerais / UFMG / Instituto de Estudos do Desenvolvimento Sustentável (IEDS)

Especialidades do Escritório da Especialista em Direito Previdenciário Adriane Bramante.

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.