Adriane Bramante – Rede Globo 28/10/2020

Adriane Bramante Especialista em Direito previdenciário

Adriane Bramante: O livro Aposentadoria Especial – Teoria e Prática reina pelo seu ineditismo. Uma obra que reúne os principais temas que envolvem o benefício, escrita por quem o vivencia na prática, o que a torna ímpar no mercado.

Adriane Bramante – Reportagem Rede Globo de Televisão

Agentes agressivos físicos, químicos, biológicos, penosos, dentre outros são analisados pormenorizadamente. Além disso, a análise técnica de ruído, os formulários de insalubridade e ainda o modelo de petição inicial são alguns dos pontos que fazem dessa obra instrumento indispensável de estudo e trabalho ao operador do Direito. A aposentadoria Especial foi significativamente alterada com a EC 103/2019, mas o tratamento diferenciado aos segurados expostos a agentes nocivos continua exigindo muito estudo do tema.

Adriane Bramante – Rede Globo 28/10/2020

este vídeo: https://youtu.be/TKE8w78MTIM

https://bramanteprevidencia.adv.br/inss-envia-notificacoes-a-segurados-pelo-aplicativo-sms-e-e-mail/

https://bramanteprevidencia.adv.br/inss-retoma-atendimentos-presenciais-no-pais-em-sp-agencias-seguem-fechadas-por-decisao-judicial/

https://bramanteprevidencia.adv.br/inss-reabertura-tera-menos-da-metade-das-agencias-abertas-e-horario-reduzido-de-funcionamento/

A história do escritório familiar atualmente denominado “Adriane Bramante Advogados Associados” se confunde com a história de sua fundadora, Dra. Sueli Bramante, que começou na área do Direito Previdenciário em 1978 e continua até os dias atuais trabalhando incansavelmente na busca da proteção dos direitos sociais de sua clientela.

O trabalho encontrou reforços na sua filha, Dra. Adriane Bramante de Castro Ladenthin, que trabalha no escritório desde a adolescência, advogando com paixão nessa área previdenciária desde o início de sua carreira há mais de 25 anos.

Como diz a Dra. Sueli: “Cliente de aposentadoria é vitalício, pois aquele que aposentei no começo, em 1978, hoje volta para revisar seus benefícios, ou mesmo trazendo seus filhos e netos para se aposentarem. Essa relação de confiança no nosso trabalho e de respeito pelo cliente fizeram (e ainda fazem) a solidez que hoje se vê e que funciona há quase 40 anos”.

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais