iPhone 12 Choque: Reveladas as Alterações de Peço da Apple

iPhone 12 Choque: Reveladas as Alterações de Peço da Apple:  Tecnologia do Consumidor, Escrevo sobre as maiores empresas de tecnologia Todos pensam que conhecem as novidades do iPhone 12. Graças a novas informações, sabemos agora que estão errados.

iPhone 12 Choque: Reveladas as Alterações de Peço da Apple

Num exclusivo blockbuster, o sempre confiável Jon Prosser da Front Page Tech, revelou o preço de toda a linha de produtos iPhone 12 da Apple e vai assumir o centro das atenções.

iPhone 12 Choque: Reveladas as Alterações de Peço da Apple

Por isso, eis o que aprendemos e porque é importante:

  • iPhone 12 de 5,4 polegadas (codenome – D52G) – OLED / 5G – Dual Cameras – $649
  • iPhone de 6,1 polegadas 12 (D53G) – OLED / 5G – Dual Cameras – $749
  • iPhone de 6,1 polegadas 12 Pro (D53P) – OLED / 5G – Câmaras Triplas + LiDAR – $999
  • iPhone de 6,7 polegadas 12 Pro Max (D52G) – OLED / 5G – Câmaras Triplas + LiDAR – $1,099

Em primeiro lugar, estes preços são sensacionais. Podem não diferir significativamente dos atuais modelos iPhone 11 ($699, $999 e $1,099) mas isso por si próprio já é notável, considerando que agora temos a adição de 5G nova banda. Para contextualizar isto, a adoção de 5G na linha de produtos da Galaxy S20 obrigou a Samsung a aumentar os preços em até 20% e na linha de produtos, que parte a começar, agora a partir de 1999.

Apple está produzindo produtos de “entrada”

Em segundo lugar, a Apple está produzindo produtos de “entrada” para a linha do iPhone 12 para 50 dólares com a introdução de um novo modelo de 5,4 polegadas que, devido ao seu design sem luneta, deverá ser tão pequeno, se não inferior ao do iPhone SE de 4,7 polegadas. Sim, há um aumento de 50 dólares na versão de 6,1 polegadas mas, para isso, não só há 5G mas também OLED acrescentado, enquanto a Apple está a reduzir o entalhe em todos os modelos.

  • Dados vazados do iPhone 2020 12 alinhamento com as principais especificações e preços

Diminuições? Muito poucas. O notável sensor LiDAR da Apple tem o potencial de transformar aplicações e jogos de Realidade Aumentada (RA) ao longo do tempo, mas continua a ser potencial nesta fase, por isso é uma poupança de custos inteligente nos modelos não-Pro.

Entretanto, Prosser acrescenta uma Cereja em cima do bolo, ao revelar que a fonte destes preços é a mesma que o ajudou a apanhar a data de lançamento do iPhone SE, algo que muitos sites proeminentes se enganaram. E o preço não é a única coisa que se pode esperar com os telefones iPhone 12.

Juntamente com o 5G e a mudança para OLED de cada modelo, o novo chipset A14 da Apple parece capaz de ter um desempenho MacBook Pro-grade enquanto os painéis OLED terão taxas de Atualização ProMotion de 120Hz.

Sim, o novo iPhone SE pode ser a compra mais inteligente que você pode fazer este ano, mas a linha iPhone 12 parece ser a mais emocionante.

Sensor Lidar?

Lidar é um método de medição de distâncias (alcance) através da iluminação do alvo com luz laser e da medição da reflexão com um sensor. As diferenças nos tempos de retorno do laser e comprimentos de onda podem então ser usadas para fazer representações digitais em 3-D do alvo. Tem aplicações terrestres, aéreas e móveis.

O termo lidar era originalmente um portmanteau de luz e radar. É agora também usado como um acrônimo de “light detection and ranging” e “laser imaging, detection, and ranging” Lidar às vezes é chamado de varredura laser 3D, uma combinação especial de varredura 3D e varredura laser.

“light detection and ranging”

Lidar é comumente usado para fazer mapas de alta resolução, com aplicações em topografia, geodésia, geomática, arqueologia, geografia, geologia, geomorfologia, sismologia, silvicultura, física atmosférica, orientação laser, cartografia de faixa laser aérea (ALSM), e altimetria laser. A tecnologia é também utilizada no controlo e navegação de alguns automóveis autónomos.

5GAppleIphoneLidar