Após realizar casamento comunitário, Shopping Praça da Moça deverá repetir o evento

No último domingo, 12 de novembro, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, parou para assistir o primeiro casamento coletivo realizado em um centro comercial da região do ABCD. O evento promoveu a legalização da situação civil de 22 casais, que puderam realizar o seu sonho, por meio da iniciativa do Shopping.

Em ambiente festivo, os casais contaram com a presença de suas famílias, amigos e com o carinho do público do Shopping, emocionado com a cena inesperada dentro do centro de compras. Além disso, os noivos foram beneficiados com vários sorteios.

Dois casais foram contemplados com um pacote de viagens, cada, no valor de R$ 5 mil, com destino a escolher e cedido pelo CVC. Outros ganharam peças de enxoval, vales- depilação e descontos nas lojas participantes, entre outros

“Estamos todos muito felizes com o resultado deste evento, uma ideia ousada que deu certo e que se repetirá ainda maior no próximo ano”, comemora o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Apoio: CVC, Artex , O Boticário , Societá Hair, Tent Beach, Rubi Alianças, Tailor, Sartoria, Total Laser e Mais Valdir.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais