Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda

Assustado com a Reforma da Previdência?: Ontem dia 10/07/2019 A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma, que prevê mudanças Rigorosas para a Aposentadoria.

Atualização: Agosto 2019Câmara Rejeita Destaques e Conclui Votação da Reforma da Previdência

Assustado com a Reforma da Previdência

Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda
Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda

Atualização 2: Agosto 2019Reforma da Previdência no Senado – Passo à Passo

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (10/07/2019) deve ser por isso que você esteja Assustado com a Reforma da Previdência, pois com 379 votos favoráveis e 131 contrários, o texto-base da Reforma da Previdência 2019 ou Reforma da Previdência do Bolsonaro. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019 prevê mudanças rigorosas para a aposentadoria. Para valer, a PEC precisa ser aprovada por 3/5 dos deputados em duas votações no plenário da Câmara, depois ser aprovada também em duas votações no Senado e passar para sanção presidencial.

Eles tentam agora conquistar a autoria com mídia ou discursos e assim você fica com aquele frio na barriga, se pergunta se era o certo a ser feito e mais Assustado com a Reforma da Previdência ainda. Dizem, falam e também menosprezam o atual governo.

Evidenciam Maia, porém, guarde meu amigo. Quando tudo de ruim acontecer, ninguém mais vai desejar ter a babata em suas mãos. Lembre-se, partido do tal NOVO, PSL, PSDB, PT e outros todos estão juntos nisso. Dessa ninguém escapa. Mesmo os que votaram contra, são à favor. Não se iluda. O povo, como sempre. Sem a informação correta. Assim, podemos explicar o titulo do artigo certo? Assustado com a Reforma da Previdência!

Desde o Começo a Reforma da Previdência 2019

Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda

Logo assim que assumiu a presidência da republica federativa do Brasil, o Presidente Jair Bolsonaro praticamente não tem outras palavras em boca, simplesmente Reforma da Previdência aqui e Reforma da Previdência lá. A proposta original foi apresentada no dia 20 de fevereiro, passou por aprovação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e seguiu para comissão especial, onde foram feitas alterações na proposta pelo relator Samuel Moreira (PSDB/SP). Nesta quarta-feira, passou pela primeira das duas etapas necessárias para aprovação na Câmara antes de seguir para o Senado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies