Assustado com a Reforma da Previdência?: Ontem dia 10/07/2019 A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma, que prevê mudanças Rigorosas para a Aposentadoria.

Atualização: Agosto 2019Câmara Rejeita Destaques e Conclui Votação da Reforma da Previdência

Assustado com a Reforma da Previdência

Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda
Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda

Atualização 2: Agosto 2019Reforma da Previdência no Senado – Passo à Passo

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (10/07/2019) deve ser por isso que você esteja Assustado com a Reforma da Previdência, pois com 379 votos favoráveis e 131 contrários, o texto-base da Reforma da Previdência 2019 ou Reforma da Previdência do Bolsonaro. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019 prevê mudanças rigorosas para a aposentadoria. Para valer, a PEC precisa ser aprovada por 3/5 dos deputados em duas votações no plenário da Câmara, depois ser aprovada também em duas votações no Senado e passar para sanção presidencial.

Eles tentam agora conquistar a autoria com mídia ou discursos e assim você fica com aquele frio na barriga, se pergunta se era o certo a ser feito e mais Assustado com a Reforma da Previdência ainda. Dizem, falam e também menosprezam o atual governo.

Evidenciam Maia, porém, guarde meu amigo. Quando tudo de ruim acontecer, ninguém mais vai desejar ter a babata em suas mãos. Lembre-se, partido do tal NOVO, PSL, PSDB, PT e outros todos estão juntos nisso. Dessa ninguém escapa. Mesmo os que votaram contra, são à favor. Não se iluda. O povo, como sempre. Sem a informação correta. Assim, podemos explicar o titulo do artigo certo? Assustado com a Reforma da Previdência!

Desde o Começo a Reforma da Previdência 2019

Assustado com a Reforma da Previdência? Entenda o que muda

Logo assim que assumiu a presidência da republica federativa do Brasil, o Presidente Jair Bolsonaro praticamente não tem outras palavras em boca, simplesmente Reforma da Previdência aqui e Reforma da Previdência lá. A proposta original foi apresentada no dia 20 de fevereiro, passou por aprovação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e seguiu para comissão especial, onde foram feitas alterações na proposta pelo relator Samuel Moreira (PSDB/SP). Nesta quarta-feira, passou pela primeira das duas etapas necessárias para aprovação na Câmara antes de seguir para o Senado.

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating / 5. Contagem de Votos:

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here