Atrium Shopping integra programação do 44º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto

0
516

Exposição “O Encontro da Cidade e seu Acervo” traz obras premiadas pelo salão ao longo dos anos e tem o ser humano como tema central; até 05 de junho

O Atrium Shopping comemora os 463 anos da cidade de Santo André (8 de abril) de uma maneira muito especial, com a exposição “O Encontro da Cidade e seu Acervo”, que integra a programação do 44º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto.

A mostra reúne obras em fotografia, desenho, pintura e técnicas mistas de artistas como Henrique de França, Monica Soares, Nilton Sato, João Paulo Racy, Bruno Borne, Filipe Berndt, Ana Lúcia Mariz e Peter Paulo Vitor, premiados ao longo dos anos pelo Salão, o mais importante evento de artes visuais do Grande ABC, e que também atrai artistas de todo o País.

A exposição, que vai até 05 de junho, é resultado de uma parceria com a Prefeitura de Santo André e a Casa do Olhar Luiz Sacilotto, responsável pelo Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. De acordo com os organizadores, as obras foram reunidas a partir de um eixo temático: gente. Todas elas, por meio de diferentes técnicas e olhares, abordam questões como relações humanas, diversidade e nossa presença no planeta.

“Ficamos honrados em participar de um evento importante como o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, reconhecido nacionalmente, e especialmente felizes por compartilhar com o público um pouco deste rico acervo mantido pela Casa do Olhar”, afirma a gerente-geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Exposição “O Encontro da Cidade e seu Acervo”, no Atrium Shopping
Quando: até  05 de junho
Onde: Piso Térreo
Obras: pinturas, desenhos, fotografias e colagens de vários artistas, premiados em diferentes edições do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Atrium Shopping integra programação do 44º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto
Avalie esta notícia