Atrium Shopping promove desfile com a participação de crianças com síndrome de Down

544

Um total de 16 crianças com síndrome de Down e de idades variadas serão as protagonistas de um inédito desfile de moda, no próximo domingo, 30 de abril, a partir das 15h. O jeitinho faceiro e a doçura típica destas crianças especiais, aliados ao clima de passarela e aos looks infantis das lojas Danni Lima e Di Gaspi, devem não só encantar o público mas também acender boas reflexões sobre o tema Down versus inclusão.

“Queremos mostrar que as crianças com Down precisam apenas de oportunidades para levar uma vida normal e integrada, pois elas têm plena capacidade de desenvolver-se, desde que lhes sejam dadas as oportunidades”, afirma a fotógrafa Elaine Oliveira, autora da exposição “Mamães mais que especiais”, em cartaz no Atrium Shopping até o dia 08 de maio, além de criadora do projeto projeto Clickssomia 21 que reúne ensaios fotográficos de crianças com Down e informações sobre o seu desenvolvimento e sobre a síndrome

O desfile de domingo contará também com uma apresentação de ballet, encenada pela menina Alana de 04 anos e sua mãe. A loja Di Gaspi presenteará as crianças participantes com os looks desfilados na passarela.

“É uma satisfação acolher este projeto em nossa programação do Dia das Mães, lançando um olhar para um segmento de mamães mais que especiais, e ao mesmo tempo promovendo visões humanistas e de inclusão social”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Desfile de moda:
Quando e onde: domingo, 30 de abril, a partir das 15h, no Piso 2
Apoio: lojas Danni Lima e Di Gaspi

Exposição fotográfica “Mamães Mais que Especiais”: mostra comemorativa do Dia das Mães: reúne imagens de mulheres com seus filhos com Down, além de retratos das crianças e depoimentos de cada mãe sobre sua reação ao receber a notícia de que o filho tem a síndrome.
Quando: Até 08 de maio
Local: Piso Térreo

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Atrium Shopping promove desfile com a participação de crianças com síndrome de Down
Avalie esta notícia