Atrium Shopping retoma CineMaterna, com sessões para mães e seus bebês

0
398

Uma boa notícia para as mães com filhos pequenos: o CineMaterna está de volta ao Atrium Shopping, em Santo André. A partir de 02 de fevereiro até dezembrotodas as primeiras terças-feiras, no horário das 14h, o Cinemark abrirá uma sessão destinada às mães com bebês de até 18 meses.

Os filmes a serem exibidos serão escolhidos pelas próprias mães, por meio de votação no site do CineMaterna (www.cinematerna.org.br). As votações são iniciadas uma semana antes de cada sessão.

CineMaterna (4)x

Como uma iniciativa voltada ao acolhimento, no CineMaterna as mães também encontram condições adequadas para o bem-estar de seus bebês, como salas com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação e trocadores de fraldas.

Promovido pela ONG de mesmo nome, o projeto CineMaterna nasceu em 2008 em São Paulo, após a iniciativa espontânea de duas mães, que ocuparam salas de cinema com seus bebês. Hoje, o CineMaterna acontece em cinemas de 41 cidades brasileiras.

“Além do lazer que proporciona, o CineMaterna é um espaço onde a mãe pode se reintegrar socialmente e conhecer outras mulheres no mesmo momento da vida para trocar experiências. Por isso nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve através de um programa agradável junto com seus bebês”, enfatiza Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

“Estamos felizes por renovar esta parceria, pois vemos nela um grande mérito social, que é o de resgatar a vida social das mães com seus bebês recém-nascidos por meio da cultura”, avalia Eduardo Valderano, Coordenador de Marketing do Atrium Shopping.

CineMaterna no Atrium Shopping

Quando: todas as primeiras terças-feiras do mês às 14h, a partir de 2 de fevereiro até dezembro

Onde: Rede Cinemark

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – 
www.atriumshopping.com

 

Atrium Shopping retoma CineMaterna, com sessões para mães e seus bebês
Avalie esta notícia