Público pode conferir a mostra a partir de 9 de fevereiro até 31 de março, com entrada gratuita, no piso térreo
Rodrigo De Pieri, artista gráfico e programador, leva ao Atrium Shopping, em Santo André, uma seleção de 32 obras produzidas digitalmente, com a temática automobilismo, uma de suas grandes paixões. Desde criança, ele acompanha corridas automobilísticas e costuma presentear com suas ilustrações os pilotos retratados.
O artista já teve seu trabalho exposto em países como Itália, Portugal e Espanha e foi também premiado em eventos brasileiros como o Salão Medplan de Humor. Em parceria com a irmã Camila De Pieri, publicou em 2016 a HQ “Cachorro pra Cachorro”, com a proposta de conscientizar os leitores sobre o abandono de animais.
Nascido em São Paulo, em 1987, Rodrigo recebeu grande influência de seu pai, o premiadíssimo ilustrador Luiz Carlos Fernandes, internacionalmente reconhecido.
Exposição: “Correndo o Risco”
Período: 09 de fevereiro a 31 de março
Piso Térreo
Classificação: livre
Gratuito
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com
Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.