Atrium Shopping traz a exposição “Serial City SA”, com imagens futuristas de Santo André

112

Exposição inédita do fotógrafo Vinícius Cerchiari chega ao centro de compras, após imagens viralizaram na internet; visitação vai até 30 de setembro

 

Impressionante, criativo e inusitado. Esses foram alguns dos adjetivos utilizados pelos internautas para destacar o trabalho do publicitário, Vinícius Cerchiari, 30 anos. Após realizar uma sequência de fotos da cidade de Santo André, região do ABC Paulista, e publicar em um álbum do Facebook, o trabalho viralizou nas redes, atingindo mais de 5 mil compartilhamentos em apenas uma semana e mais de 4 mil curtidas.

Os cenários, entre avenidas e passarelas, são bastante conhecidos por quem mora ou frequenta Santo André, mas sob o olhar de Cerchiari a cidade ganhou literalmente novas cores.  “Serial City SA é a minha demonstração de amor pela cidade e por todas as pessoas que vivem, viveram ou sonharam por aqui, dando outra vida aos lugares pelos quais passamos todos os dias”, explica o fotógrafo.

Ele conta que fotografar surgiu como uma recomendação médica. “Tive crise de ansiedade há alguns anos e a médica me pediu que fizesse uma atividade para relaxar. Resolvi então sair de bicicleta para fotografar os cenários da minha memória”, afirma. Cerchiari diz ter aprendido no YouTube as técnicas para os registros.  O azul presente nas imagens é adicionado durante o tratamento. “A cor traz o vazio e a reflexão que eu vivia naquele momento”, conclui.

Exposição Serial City SA

Até 30 de setembro

Piso Térreo, próximo a Preçolândia

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Atrium Shopping traz a exposição “Serial City SA”, com imagens futuristas de Santo André
Avalie esta notícia