Atrium Shopping traz show cover do Aerosmith

Aerosmith Cover 2Grupo norte-americano que mais vendeu cópias em toda a história ganha interpretação da banda Fever, considerada a cover oficial do Aerosmith na América Latina, no sábado, 29 de junho, às 19h, com entrada gratuita

O Atrium Shopping, em Santo André, traz um show especial para o público e fãs de uma das maiores bandas norte-americanas de todos os tempos, Aerosmith. Quem estará à frente no palco é a banda brasileira, Fever (Aerosmith Cover), que tem mais de 15 anos de estrada e é considerada pelo próprio líder do Aerosmith, Steven Tyler, como a banda cover oficial da América Latina.

Com um repertório abrangente, o Fever contempla toda a carreira do Aerosmith, tocando seus maiores clássicos e hits, com um visual e performances similares ao original. Em seus shows, a Fever apresenta grandes sucessos do Aerosmith como I Don’t Want To Miss a Thing, composta especialmente para a trilha sonora do filme Armageddon, Crazy, Dream On e Angel, entre outros.

A Fever já realizou mais de 1.200 shows, incluindo turnês em países da Europa e América Latina, e é formada por Jedai W Rock (vocais), Mario Lenf (baixo), Paulo Sérgio (bateria) e Kadu Sasso e Natan Fronza (guitarras).

O Aerosmith surgiu na década de 1970 e é a banda norte-americana que mais vendeu cópias em toda a história, alcançando o número de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Festival Music Cover

O show cover do Aerosmith integra o Festival Music Cover, programação criada pelo Atrium Shopping e que já reuniu espetáculos musicais de grande impacto entre o público a partir das obras de Legião Urbana, Rolling Stones, Rita Lee, Michael Jackson, Cazuza, Queen, Bon Jovi, entre outros.

Show cover de Aerosmith

Data: sábado, 29 de junho, às 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita 

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating / 5. Contagem de Votos:

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here