AVC – Como Reconhecer um AVC

AVC – Como reconhecer um AVC

Olá tudo bom? Aqui é o Dr. Willian Rezende e no vídeo de hoje vou falar sobre AVC – Como reconhecer um AVC. Para uma vítima de AVC, cada minuto perdido sem atendimento médico especializado é, entre outros fatores, o medidor da intensidade das sequelas que irão acometê-lo. Por este motivo, o tempo é o principal determinante entre a vida e a morte do paciente.

Dados da Academia Americana de Neurologia revelam que a maioria das pessoas que sofre um AVC demora, em média, 12 horas para chegar ao hospital. Um dos motivos para o atraso na chegada à emergência médica é a falta de conhecimento das pessoas sobre o AVC e, principalmente, em relação a como agir diante de um possível evento dessa natureza.

Veja neste vídeo porque chegar prontamente a um centro especializado significa um considerável aumento na expectativa de vida e diminuição das sequelas nos pacientes e também como reconhecer os sinais e sintomas do AVC.

Gostou desse conteúdo? Ficou curioso para saber mais sobre AVC – Como reconhecer um AVC? Então vem comigo nesse vídeo que eu garanto que você vai aprender muita coisas boas, porque conhecimento quanto mais difundido melhor para todos.Te aguardo no vídeo!

Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://willianrezende.com.br/
Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezende-do-carmo-05739948
Doctoralia: http://doctoralia.com.br/medico/rezende+do+carmo+willian-14818994
E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, psicologia, psiquiatria, sistema nervoso, depressão, dores de cabeça, demência, epilepsia, doença de parkinson, mal de alzheimer, e muitos outros assuntos relacionados, com o médico neurologista Willian Rezende do Carmo: http://youtube.com/channel/UC53RGn66h410b5wkQlNvb3Asub_confirmation=1

#WillianRezende
#RegeneratiNeurologia
#Neurologista
#Neurologia
#Psicologia
#Psiquiatria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies