Brasil Lembra o Porque o Povo Votou no Bolsonaro
5 100% 14

O relógio já apontava 20h40 e em absoluto os 26 Estados mais o Distrito Federal registram Brasileiros favoráveis ao governo em ao menos 156 cidades. Dando um baile de civilidade e apresentado mais uma vez o RG do Brasileiro que AMA a Patrica AMADA do Brasil a Republica Federativa do Brasil.  Petistas e Sugadores de Dinheiro do Povo, a coisa tá feia para o lado de vocês.

Povo do Bem Recorda aos Opositores o porque Bolsonaro está na Residencia

Recordar é viver. O Brasileiro é um povo que esquece tudo muito fácil, certo? Parece que não é o que esta acontecendo no momento. Os cidadãos de bem, voltaram as ruas para lembrar a minoria que Bolsonaro é sim e tem que ser respeitado! pois é nosso Presidente! Tentar “frita-lo ou impedir o processo de tentativa de melhorar o pais, só vai piorar as coisas para os usurpadores de Lula”. Brasil Lembra a todos e Manda um lindo Recado Votou no Bolsonaro. Estamos apenas observando. Você vai querer descobrir até quando?

Vamos Bolsonaro Brasil volta as Ruas para Avisar a Politicos que o Pais não está a deriva
Vamos Bolsonaro Brasil volta as Ruas para Avisar a Politicos que o Pais não está a deriva

Ontem, claro. Fernando Hadah não foi ao suporte ao Brasil, ao nosso líder. Manuela Davila também não. Alguém viu algum dos dois? Estavam por exemplo em alguma missa? ou acompanhando artista que se auto intitula famoso, a tomar um café com pessoas menos providas de dinheiro publico?

Como foi o suporte ao Presidente

Cento e cinquenta e seis (156) cidades em 26 estados e no Distrito Federal foi levado a manifestação pacifica de apoio ao Nosso Presidente. No envio da mensagem em tempos modernos: Brasil Lembra a Politicos Votou no Bolsonaro, me quem votamos. Podemos confiar no número?

Não sei, pois passa pela mídia, né. A mesma que clona pelegos do lula com photoshop para fazer 2 virar 100. E assim ter 1000 pessoas nas guerrilhas por mortadela que eles fazem. Com o povo que eles deixaram sem apoio. Doam alguma coisa para ter gente. Ou inventam uma mentira qualquer. Provinda do intuído de utilizar de mentes recém formadas(estou falando do cérebro e não de degrees ok?). Onde o Brasileiro que estava no apoio ontem, paga a faculdade o ensino dessas pessoas. Que com seus iPhones talvez de ultima geração. Vão lá lugar por justiça.

As pessoas que estavam na rua ontem, acredito eu. Muitos não tem um iPhone. Pois colocar comida na mesa, para alguns se torna prioridade. Estavam lá para fazer um movimento muito bonito, e mandar a mensagem deles Votou no Bolsonaro!

Votou no Bolsonaro! Defendemos que tem que deixar do Presidente Jair Bolsonaro trabalhar. Sem querer barrar as medidas do governo. Com um objetivo politico! Vote pelo Brasil! Se é bom, se é preciso!, como a reforma da Previdência além de também o Pacote Anticrime formado e Apresentado pelo ministro da Justiça, o ex Juiz Sérgio Moro. Ser Conta a um projeto não me tira da Lista de Apoio. Sou pessoalmente contra a qualquer tipo de radicalismo.

Organização do Suporte Publico Popular

Todos os Convites, vinham se fortalecendo a medida que “inimigos” disfarçados de cordeiro iram se apresentando. Enviar o postal Votou no Bolsonaro! era o objetivo. Mas muitos tentaram mudar isso. Os Protestos em Defesa da Educação do último dia 15 (desprovido de inteligencia, por pessoas ou recém cerebralmente formadas, ou por pessoas que recebem suporte do governo aos estudo ou por pasmem pessoas que nunca estiveram presentes a uma faculdade ou por pessoas do movimento MST e adjacentes).

A bandeira de Contra os Cortes anunciados pelo governo para os ensinos superior e técnico federais. Chamou a atenção da população.

Vamos lembrar porem que, não se trata de retalhação ou qualquer coisa do tipo. Mostra apenas PODER e põe na mesa, quem é quem neste jogo. Onde para a grande maioria, queremos o Brasil vencedor. Não uma minoria. Democracia é isso!

Inaceitável: Bolsonaro quer cortar do Povo. Será? Não os vi, na rua em:

Comparacao De Valor Da Educacao Ano A Ano
Tomando como base os últimos dez anos, Aos Fatos procurou discriminar os cortes realizados nas verbas do MEC

Não os vi nas ruas, não os vi na Internet e não vi ganhar todas as capas de jornal por semanas afim. Também não vi tv alguma fazer qualquer tipo de barulho. Ouvi sim a noticia. Assim como ela tem que ser transmitida! Mas igual fizeram contra o Bolsonaro. É tentativa de palanque de movimentar massas e convidar os recém cerealmente formados. Ignorando essa tabela estaria Lula more… se .. se …se preso pudesse se manifestar. Preso é preso! está lá para ser corrigido! Não para dar entrevistas! Cadê essa turma da edução exigindo direitos e deveres?

Cade os alunos de direito nessas horas? Então ai vai uma mensagem! estamos de olho! Todos que Votou no Bolsonaro. Vão auxiliar a cuidar e mudar o Brasil.

Bandeiras do Brasil e o Lindo Verde e Amarelo

Sem qualquer tipo de menção a cor, raça ou ladrão favorito. Ladrão tem que ser julgado tá!? não defendo bandido! O Pessoal aqui Votou no Bolsonaro!

Passeatas e carreatas nessa hora é sim válido e bonito! Trabalhador levanta cedo. Mas ontem domingo (26/05/2019) o trabalho era outro! Era erguer a bandeira do Brasil, evando bandeiras do Brasil e nessa hora o que vale é a intenção boa. Camisas da seleção brasileira de futebol e de outras modalidades… além de diversos tipos de faixas algumas com frases de apoio a propostas apresentadas pelo governo de Bolsonaro. Todos os atos foram pacíficos.

Alguns detalhes sim aconteceram, alguns capolins colorado procuraram por mortadela, para tentar colocar no jornal no seguinte. Sem sucesso, no meio do povo partiram para gritaria e intriga. Estilo Mariazinha du Rosario, sim uma de suas lideres. Não é por menos dos recém formados quererem fazer igual.  Ah se o pessoal da direita fizesse o mesmo. Uffa… era de paz. Quando eles estão se alimentando, não pode entrevistar que pancadaria vem.

Falando nisso, como se comportar em Manifestações opostas a sua opinião?

Isso para quem Votou no Bolsonaro ou não. Mesmo para quem vota em ladrão.

Quem me dera ser representante da lei. Única função de governo a qual eu faria com amor PM. Mas voltando. Aqui é minha simples opinião. Em lugares educados ou não, se tem aglomeração. Trabalhe por sua vida. Boca fechada, respeito e deixa a aglomeração na dela. A Policia é quem cuida da lei, então. Simplesmente saia dali.

Não concordo com isso. Acho que expressão é livre e esta na constituição! Mas, minha vida é mais importante que qualquer movimento. Em Londres, Reino Unido. As torcidas de futebol podem sim ser juntas. Eu por exemplo, esta no jogo do Chelsea com a torcida do Chelsea.  Um torcedor do Liverpool, estava logo atrás de mim. Apenas um, dois lances ele se manifesto. Ninguém falou nada! O segurança muito educado, encostou nele. E disse essas palavras:

Amigo, todos aqui são de família assim como você. É bem vindo em nosso estádio e a torcer junto a nossa torcida. Mas por favor, não demos oportunidades para alguém não estar em um simples dia bom. Ok? Obrigado, continue assistindo ao jogo.

Achei muito útil e prudente a situação. Mas não durou 3 lances. Lá estava nosso amigo, gritando e pulando, com qualquer lance do adversário. (Provocação clara!). Nosso segurança com muita cordialidade, encostou nele novamente.

Amigo, aqui 80% deles são torcedores com ingresso de temporada. Não tive problemas, nos últimos vinte jogos (20). Não gostaria de ter hoje! Por favor, torça sem tanta movimentação. Pode torcer comemorar gol. Mas se comporte na casa do amigo. Meu último pedido. No Próximo, é convite para se retirar e se não quiser. Depois, direto para a delegacia. Ok?

E nosso amigo, se comportou. Inclusive comemorou 2 gols na vitória do time dele! Boa vontade, educação e respeito. A autoridade se fez necessária e presente. Assim deve ser.

Reforma ministerial do governo Bolsonaro

Quem votou em Bolsonaro em 2018, concorda se não com todos os pedidos com alguns deles. Como por exemplo, podemos citar o Reforma Ministerial do Governo, que pretende reduzir de 29 (vinte e nove) para 22 (vinte e dois) no número total de ministérios. O Presidente conversou muito sobre o assunto em diversas oportunidades. Deixando sua intenção de reduzir ainda mais. Porém, isso é passo a passo e ele já conta com a ajuda do próximo presidente ou até ele mesmo. Quem sabe. “Não dá para tirar tudo de uma vez”

Houve, ainda, grupo de manifestantes no Rio de Janeiro que pedia o fechamento do Congresso, o que é ilegal, inconstitucional e contra a democracia. No meio de tanta gente, sempre tem a percentagem que defende briga e ou coisa errada. Como eu citei a cima as vezes a lei tem que chegar e educar.

Bolsonaro: ‘Recado’ para quem temia ‘Velha Política’

Presidente Jair Bolsonaro hoje dia seguinte a apoio popular, comentou, ao participar de culto no Rio de Janeiro/RJ. Presidente Jair Bolsonaro disse que esse suporte pró-governo “chamado de manifestação do dia 26/05” foi um bom “recado” para todos que até então “teimam com velhas práticas” e, ainda afirmou, não permitem que o “povo se liberte”.

O presidente disse que a manifestação era “espontânea”, tinha pauta definida e respeitou leis e instituições. Nada de desordeiro ou bagunceiro.

Bahia – Salvador – Presente e com Força
Vamos Bolsonaro Brasil volta as Ruas para Avisar a Politicos que o Pais não está a deriva
Vamos Bolsonaro Brasil volta as Ruas para Avisar a Politicos que o Pais não está a deriva

Na Bahia, mas precisamente na cidade de Salvador, o ato iniciou já era 10h (dez) no Farol da Barra. Baianos começou a se dispersar às 11h40. Os manifestantes cantaram o hino nacional e gritaram palavras de ordem, com pedidos de “avança, Brasil”. A organização e a Polícia Militar não divulgaram estimativa de público.

Também houve ato em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros da capital baiana, e em Itabuna, no sul do estado.

Manifestantes vestem camisas verde e amarelo e carregam cartazes em defesa da reforma da Previdência, pacote anticrime e da CPI da Lava Toga

O estado também teve atos em Juazeiro Camaçari, em Vitória da Conquista, em Porto Seguro, em Eunápolis, em Sobral e em Luís Eduardo Magalhães.

São Paulo Capital

Vamos Bolsonaro São Paulo Brasil volta as Ruas para Avisar a Politicos que o Pais não está a deriva
Vamos Bolsonaro São Paulo Brasil volta as Ruas para Avisar a Politicos que o Pais não está a deriva

Principal centro Financeiro do Brasil e um dos Mundo. Na eterna e bonita Avenida Paulista, bem na região central da cidade de São Paulo. Manifestantes chegavam para se reunir mais para o início tarde. O objetivo era permanecer nos arredores principalmente do edifício onde está a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e também do MASP (Museu de Arte de São Paulo) mais de 6 quarteirões abarrotados de gente (informação que a imprensa ou esconde ou menospreza. Pois só a paulista tinha mais gente que movimento chapolim) sem clone de photoshop no verde e amarela. Já o deles… não dá pra dizer não. Pode ser que só tinha 1 multiplicado.

Especialista em Direito Previdenciário de Santo André Adriane Bramante Debate Contra a Reforma da Previdência. Professora, Autora e Advogada Dra Adriane Bramante atual presidente do IBDP. Se dedica na atualização de sua carreira e para manter o direito do cidadão de aposentadoria seja ela qual for. Mostrando que você pode sim ser contrário a um projeto ou outro! mas Mostre solução!

Principalmente a aposentadoria especial onde o trabalhador fica exposto.

Conseguimos contar um total de (05) cinco caminhões para sonificação no suporte dado pelos paulistas ao Presidente.

Também no estado, mas fora da grande São Paulo, no interior, manifestantes de Campinas protestaram no Largo do Rosário, na região central. A organização estimou 5 mil participantes.

Manifestações aconteceram também nas cidades da Grande São Paulo como:

Em Sorocaba, o ato ocorreu em frente à Prefeitura da cidade com cerca de 1 mil pessoas, de acordo com a organização. Itu também teve manifestação.

Em São Carlos, os manifestantes se reuniram na praça do Mercadão. Segundo a organização do evento, por volta das 10h30 cerca de 500 pessoas participavam do ato.

Em Bauru, a manifestação teve cerca 5 mil segundo os manifestantes.

Em São José do Rio Preto, os manifestantes se reuniram em frente ao Mercado Municipal, no centro da cidade. Segundo os organizadores, 1,5 mil pessoas participaram do ato. Segundo a PM, 1 mil pessoas participaram. Houve protestos também em Fernandópolis.

O Torabit identificou 27 mil menções aos atos contra os cortes na educação entre os dias 10 e 14 deste mês. Isto representa apenas pouco mais de 10% das 250 mil menções pró-governo analisadas pela plataforma entre o dia 20 e a manhã do dia 24.

Em Araçatuba, 1 mil pessoas participaram do ato, segundo a organização e PM. Também houve manifestações em Birigui, em Votuporanga e em Jales.

Em Mogi das Cruzes, o grupo começou a se reunir às 10h na Avenida Cívica. Os manifestantes se revezaram em discurso no microfone com palavras de apoio a Bolsonaro e às medidas do governo. De acordo com a Polícia Militar eram cerca de 200 pessoas. Segundo a organização, o número de participantes variava entre 250 e 300 pessoas.

Em Piracicaba, manifestantes se reuniram no Centro. Havia um carro de som, vários cartazes e camisetas nas cores da bandeira do Brasil. Às 11h35, organizadores e Guarda Municipal estimavam adesão de pelo menos 2,3 mil pessoas.

Em Jundiaí, moradores se reuniram no pontilhão da Avenida Nove de Julho. Segundo a organização, aproximadamente 1 mil pessoas estiveram no local. A PM estimou 300 pessoas.

Rio de Janeiro – RJ

Vamos Bolsonaro Rio De Janeiro

No Rio, o ato se concentrou na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana. Manifestantes usavam, principalmente, roupas com cores verde e amarelo e carregavam bandeiras do Brasil. Outro ponto Com muitas mas muitas pessoas que mais uma vez a imprensa esquece de mencionar o número. Repare que nem da PM que eles gostam de abaixar. Isso mostra que é para eles preocupante.

Por volta de 11h30, o ato se espalhava por sete quarteirões, com três para quatro quarteirões cheios em cada extremo e com três mais espaçados entre eles, da Rua Sá Ferreira até perto da Rua Barão de Ipanema

No sul do estado do Rio de Janeiro, ao menos três cidades também tiveram protestos:

  • Resende,
  • Niterói,
  • Volta Redonda,
  • Três Rios e
  • Barra Mansa.

Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, os manifestantes se reuniram em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário. Também aconteceram atos em Macaé, em Saquarema, em São Pedro da Aldeia, em Iguaba Grande e em Casimiro de Abreu.

Em Petrópolis, organizadores estimam cerca de 1,5 mil pessoas. Ainda na Região Serrana, aconteceram atos em Nova Friburgo e em Teresópolis.

Distrito Federal – DF

Vamos Bolsonaro Df

Distrito federal, onde tudo começou para que o povo tivesse que mostrar suas garras. Lá em DF em Brasília, por volta das 9h, parte do grupo se concentrava no Museu da República, na região central da capital.

Outra parte foi para o gramado do Congresso Nacional. Segundo a Polícia Militar do DF, cerca de 20 mil pessoas participaram.

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.