Bubblekill inaugura unidade em São Bernardo

Crédito: divulgação
Em apenas um ano de operações, a Bubblekill se consolida com uma referência em “food service” no Brasil. Em franca expansão, a empresa, que atualmente conta com 51 unidades em mais de 15 cidades de quatro estados brasileiros, prepara-se para inaugurar sua mais nova loja, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, dia 27 de março, às 14 horas.À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mil possibilidades de combinações da base, da frutose e das?bubbles.A Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017, localizada no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedecem rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional com um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica. “Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais