Cantor andreense Buba lança disco ‘Só Acreditar’

O cantor e compositor andreense Buba dá outro passo na carreira. Após trabalhar a divulgação do EP Faça o Sol Brilhar, lançado em 2016, o artista de 21 anos apresenta, a partir de amanhã, às 20h, no YouTube (BUBA-Canal Oficial), Só Acreditar, seu primeiro disco.
O trabalho ganha vida ilustrado por dez composições autorais e o artista aposta em receita diferente do trabalho anterior, agora na linha voz e violão. “Tinha uma banda até 2016. Minhas músicas passam mensagens e com grupo não conseguia demonstrar isso. Era rock, e muito pesado. Então, resolvi partir para um caminho sozinho”, explica o cantor.

O artista fez tudo de forma independente, e para ele isso é uma boa, pois consegue fazer o que é de sua vontade, dar sua cara ao projeto. Com produção assinada por Sandro Chiaranda, o disco apresenta referências musicais de nomes como a banda NX Zero e os cantores Vitor Kley e Tiago Iorc.
Buba conta ao Diário que trabalhou no projeto por seis meses. “Já tinha seis músicas para o CD. Surgiram quatro faixas novas. Achei que essas se encaixariam melhor com as outras. Ensaiei bastante para entrar no estúdio bem, para fazer o melhor som”, explica.
Nas letras o artista passa mensagens positivas, de que é necessário acreditar na vida, “nos sonhos, em qual seja o destino que se queira chegar. É disco voltado para a esperança”, explica. Um dos temas, inclusive, o que dá nome ao disco, ganhará videoclipe, que deve ser lançado em duas semanas. 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais