Cantora Bee Scott se apresenta em Santo André

Artista de São Paulo que passeia livremente pelos universos do blues e do folk, a cantora Bee Scott apresenta seu trabalho na região. Ela tem agenda marcada no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302) amanhã, a partir das 20h, no palco da Comedoria. A entrada é gratuita.
Para a oportunidade, a cantora aposta em apresentação intimista e ilustra o repertório do show com clássicos da música mundial. “Sempre abrimos com B.B. King. Passeamos com o mestre Bob Dylan, Jimi Hendrix, Beatles”, explica ela. “A diferença é que fazemos nossa releitura, colocamos nossos sentimentos”, acrescenta.

Bee Scott apresenta ainda temas autorais. A artista explica ao Diário que sempre escreveu canções folk, com influências de Bob Dylan. “Fazia música focada em meus relacionamentos, platônicos ou desastrosos”, diz. E entre os temas que apresenta, destaca um, Trilhos, feito sob influência de documentário que narra a vida de blueseiros norte-americanos desconhecidos, “que pegavam o trem em busca de lugares para tocar”.
Em seu espetáculo, segundo da cantora na região – ela cantou aqui em 1996 –, será acompanhada pela banda Som & Fúria, que é composta pelo francês Claude Deleu (guitarra solo), Enéias Ribeir (gaita) e Paulo Catharino (guitarra).

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais