Carro de Hamilton e Troféu da Vitória à Fan – Atitudes Bondosas
5 100% 107

Equipe Mercedes de Formula 1 ajuda em Gesto de Bondade e Humanismo do piloto e leva o carro do piloto inglês Lewis Hamilton além de também levar o Troféu da Vitória Oficial do GP da Espanha conquistado pelo piloto e dedicado ao garoto, à Casa do Fã que inspirou piloto.

Carro de Hamilton e Troféu da Vitória à Fan

Carro de Hamilton e Troféu da Vitória à Fan - Atitudes Bondosas

Que o piloto Inglês Lewis Hamilton vencedor do GP 1000 de Formula 1 é um fan nato do Brasileiro e ano após ano lembrado como lenda e melhor piloto da história da Formula 1 Ayrton Senna. Isso é fato.

Talvez que não tenhamos conhecido é que Ayrton Senna é seu ídolo muito mais que apenas por ter sido a lenda da Formula 1. Hoje é fácil para nós, contemplarmos que o Senna ajudava muito aos Brasileiros menos favorecidos. E principalmente as crianças. Senna, se esforçada para conseguir doações e ajudar sempre que preciso. De forma a ele mesmo organizar, para ter certeza que seu dinheiro seria utilizado para o verdadeiro Proposito. Nasceu assim, o Seninha. Pena, que quando a ideia do ídolo começou a sair do Papel.

Carro De Hamilton F1

Quiz o destino, que ele não estivesse aqui para ver, o quando ele pode mudar a vida de muitas crianças. Hoje, adultos sim. Mas o Instituto Ayrton Senna continua. Dirigido por sua Irmã. Nesse caso, o destino pode ter dado uma ajuda. Pois tornou Senna uma LENDA um mito. Sendo assim, talvez ele esteja em um nível que vivo, nunca chegaria.

Atitude de Bondade de Piloto Inglês

Carro De Hamilton F1 3

Lewis Hamilton em entrevista pós vitória: Dedicou a conquista do Grand Prêmio da Espanha a Harry Shaw, um garotinho de cinco anos que luta contra uma forma rara de câncer nos ossos – sarcoma de Ewing. Antes mesmo de os carros se alinharem aos colchetes, o Piloto e Pentacampeão recebeu um grande contato em forma de mensagem do jovem e gigante guerreiro da vida, a qual Lewis Hamilton tocado, chamou de inspiração para conquistar em Barcelona. Ou Talvez, um insplint maior para ir a corrida com Eyes of Tiger.

– Eu queria dedicar essa (vitória) ao Harry. Muitas vezes você tenta fazer algo por alguém, mas nem sempre funciona como funcionou hoje. Ele está assistindo e vou mandar uma mensagem para ele logo mais. Faremos algo especial para ele – afirmou Hamilton após à corrida.

 

Sonho muito Maior que apenas Troca de Mensagens

Harry o pequeno e grande guerreiro na luta pela vida. Podia esperar de tudo. Principalmente uma troca calorosa de mensagens com o ídolo. Mas Lewis queria mais para o garoto, mal podia esperar Harry que o “especial” seria um sonho que muitos outros além de os muitos fãs de Fórmula 1 ao redor do Globo. Gesto que não podia ser esperado por ninguém. Belo gesto inclusive, a equipe Mercedes de Formula 1 deixou um monoposto bólidos de Formula 1. Você leitor não leu errado, ou algo enganoso. Foi isso mesmo, o carro pouco importa se Oficial ou não de Lewis e também o Troféu Original da vitória em Barcelona à casa do jovem guerreiro.

– Fica aqui, meus parabéns por essa atitude. Primeiro à Equipe Mercedes Formula 1 por ter feio o gesto e levado o carro de Lewis Hamilton e o troféu do GP da Espanha para a casa de Harry Shaw e ao Próprio Piloto.

 

Muito diferente do que tentam implantar da vida pessoal dele a nós. De Fútil a sem responsabilidade. Como foi tentado no ano de 2016. Esse Hamilton de hoje é o PentaCampeão quer a Imprensa queira ou não! E esse tipo de atitude por parte dele. Vai colocando cada dia mais esse que vos escreve + fan ainda!  – Danillo Leite.

O guerreiro Harry Shaw tem (05) cinco anos e foi diagnosticado com sarcoma de Ewings, uma forma rara de câncer nos ossos, em 29 de abril de 2019. E apesar de os médicos terem dado apenas sete dias de vida a Harry, o pequeno guerreiro segue na luta contra a doença. O pai de Harry, James Shaw, falou sobre a iniciativa da Mercedes.

– Não consigo descrever o quanto significa para todos que o Lewis tenha dedicado a vitória ao Harry. Em um momento tremendamente complicado nas nossas vidas, isso nos deu uma injeção de ânimo, um grande sorriso.

 

Incrível ver que o pequeno Harry não acreditava de forma alguma que ele, o Lewis Hamilton famoso piloto de Formula 1 estava se referindo à ele. Toda a dedicatória emocionada e linda da corrida para o meu Guerreiro. Para ele, agora o Lewis é como um melhor amigo. Para um garoto de apenas 5 anos, pouca experiencia de vida, alias da luta para continuar com ela. A vida! Para um garoto de cinco anos é isso é incrível. Ele sente que pode tudo agora! Harry ama carros e gosta de perguntar tudo, se envolver… A Equipe Mercedes de Formula 1 nos levou para um lugar bom em tempos de escuridão.

Minutos antes de se Posicionar ao Colchete

Hamilton já havia demostrado o carinho pelo guerreiro ante de ter ido à corrida.  O inglês já havia feito um post de um vídeo. Neste vídeo Harry aparece orgulhoso e agradecendo os presentes que ganhou (boné e cartão de Hamilton) e desejando boa sorte e uma grande Corrida. No próprio post o piloto e o ser humano diferenciado que vem demostrando ser Hamilton afirma, que Harry, foi a grande espiração que lhe ajudou a ter um gás a mais para superar os rivais na corrida. Lembrando que Hamilton, estava em segundo colocado no campeonato. Pontos atrás de  seu companheiro de Equipe Bottas.

– Harry, você não imagina o quanto essa mensagem significa para mim, amigão. Muito obrigado, você é minha inspiração hoje, Harry. Tentarei te fazer orgulhoso. Você é um menino muito forte e eu gostaria de ser forte como você. Eu gostaria que o mundo visse o quão forte você e que mandasse a você pensamentos bons e orações nesse momento difícil. Estou mandando amor, Harry. Deus te abençoe. Seu amigo, Lewis.

 

Quer fazer uma Atitude Bondosa?

Sabe quando alguém acrescenta grandes canções a uma lista do Spotify? Agradeça. Agradeça quando alguém te ajudar, quanto te oferecerem alguma coisa. Sabe o prato de comida pronto de todos os dias? Seja em casa ou em Restaurante. Aposto que foi alguém que fez e a levou até você. Bom, se chegou até aqui, já sabe o que fazer.

Vídeo lindo… Torcendo por seu Sucesso Harry! que chova vida e alegrias para você com muita saúde.

Obrigado por ler até aqui.

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.