Auto-móveis colidem e geram um acidente envolvendo sete automóveis

0
150

Uma colisão pode ser vista entre dois auto-móveis na madrugada de ontem, em bem-aventurado André, causou acidente de grande proporção, envolvendo outros cinco carros que estavam estacionados, na Avenida Queirós dos bem-aventurados, distrito central. Da qual, quatro pessoas se feriram e foram prontamente levadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal).

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 1° DP (Centro), a circunstância e posição dos veículos, bem porquê os danos neles sofridos, apontam que, “aparentemente”, o acidente provavelmente foi causado pelo condutor motorista de um Peugeot 307, que teria entrado pela contração e em alta velocidade.

Auto-móveis colidem e geram um acidente envolvendo sete automóveis
Carros colidem e causam acidente envolvendo sete automóveis

Devido aos envolvidos terem sido encaminhados ao hospital, a equipe não pode colher todas as versões e nem pode proceder exames para verificar a embriaguez dos condutores dos veículos.

O motorista do Peugeot, de 29 anos, está internado e o estado é estável, segundo a Prefeitura, por meio da Secretaria municipal de Saúde. A companheira dele, de 28 anos, exige mais cuidados e aguarda vaga na UTI do hospital. Ela teve fratura na perna esquerda, respira com aeração mecânica e passa por avaliação neurológica.

Os ocupantes do outro veículo tiveram alta por circuito do meio-dia de ontem.

Auto-móveis colidem e geram um acidente envolvendo sete automóveis
Avalie esta notícia