Centro Comercial em Santo André era uma Viela

0

Centro Comercial em Santo André era uma Viela: Um dos pontos com maior movimentação na região central de Santo André, a Viela Savino Degni, travessa do calçadão da rua Coronel Oliveira Lima, tem conquistado atenção dos investidores da região. Há aproximadamente quatro meses, a arquiteta Roseli Bagnarioli assumiu os serviços em um dos lados da viela, e iniciou a construção de 18 boxes comerciais, em 820 metros, que devem ser entregues até dezembro.

Centro Comercial em Santo André era uma Viela

Ainda sem destinação concreta, o chefe de obras, Diego Correia, aposta que o espaço deverá ser locado para comerciantes, assim como já acontece com o outro lado da viela, onde casas são ocupadas por cabeleireiros, costureiras e outros comerciantes.

“Provavelmente vão alugar para que outros comerciantes deem destinação do espaço, o que é bom por conta do tanto de gente que passa por aqui”, diz.

Com tamanho entre quatro e cinco metros quadrados, os boxes devem receber investidores de diversos segmentos.

Em nota, a Prefeitura de Santo André afirma que não há projetos para cobrir o local, e que a viela ficará aberta com um novo empreendimento e maior circulação de pessoas.

“A intenção é melhorar a usabilidade do espaço e dos empreendimentos existentes”, diz a nota.

Contatado, o proprietário do imóvel não retornou com mais informações sobre o projeto e investimentos.

Significado de Vielas

Vielas é o plural de viela. O mesmo que: caminhos, estradas, vias, atalhos, sendas, trilhos, veredas.

Significado de Viela

Antigo instrumento musical, de arco e fundo chato, usado pelos trovadores nos séc. XII e XIII.

Viela de roda, instrumento musical antigo e popular, de cordas e teclado, e que se toca por meio de uma roda movida a manivela, fazendo ouvir, na maior parte da melodia, um baixo contínuo.


Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais