Cervejaria Madalena reabre bar de fábrica

Cervejaria Madalena reabre bar de fábrica :

Cervejaria Madalena reabre bar de fábrica


Data: 23/04/2021 11:39
/ Autor: Redação
/ Fonte: Cervejaria Madalena

Seguindo as medidas de segurança e limite de lotação, espaço tem música ao vivo

Bar de Fábrica Madalena

Crédito: Rafael Latorre

Após o período de lockdown, a Cervejaria Madalena, conhecida por ser a maior do Grande ABC, anuncia a reabertura do bar de fábrica com música ao vivo. O retorno respeita o limite total de 40% da capacidade do local, seguindo todas as medidas de segurança em relação ao uso de máscaras e distanciamento social.

A partir do sábado 24, a Madalena volta a receber o público nativo em suas instalações internas. Com mesas dispostas a 2 metros de distância e cadeiras a 1 metro, é permitido de 4 a 6 pessoas por mesa. A limpeza e a desinfecção das mesas e do ambiente acontece conforme os ciclos de uso. O espaço tem disponibilidade de álcool em gel para clientes na entrada e em todos os salões.

Regado a muito chopp gelado e música ao vivo, o entretenimento fica por conta da banda Beer Rock. A Cervejaria Madalena possui 25 torneiras de chope e apresenta além dos estilos Larger Premium, Bohemian Pilsen, as famosas Double IPA, Weiss, Stout, Abacaxipa e Session Ipa Maracujá.  

Cervejaria Madalena

Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André, SP

Horário:

Sábado das 12h às 19h

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650

Instagram: @cervejamadalena

Crédito: Rafael Latorre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies