Chuva atinge Grande ABC e atrapalha motoristas

0
333

Um poderosa chuva que atingiu o Grande ABC na tarde desta terça-feira atrapalhou a volta para morada dos motoristas.

Em Santo André, por volta das 16h30, havia pontos de enchente na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, o que contribuiu para poderoso trânsito na avenida. Quedas de árvores foram comunicadas na Rua das Monções com a Padre Manuel de Paiva (foto) e na Avenida 15 de Novembro, em frente ao prédio da ACISA (Associação Mercantil e Industrial de Santo André).

Chuva atinge Grande ABC e atrapalha motoristas

Uma das principais vias da cidade, a Avenida Santos Dummont também apresentava pontos de enchente e trânsito intenso em várias partes, o que dificultou o motorista a fazer a relação do núcleo para os bairros.

A Avenida Pereira Barreto, que liga Santo André e São Bernardo, ficou paralisada pelo tráfico intenso. O motorista que esteve nessa via teve de ter paciência. Cruzando Santo André até atingir São Caetano, a Avenida Industrial apresentava poças e trânsito intenso em alguns pontos.

Em São Bernardo, a Via Anchieta tinha pontos de enchente, assim porquê o Viaduto Rotary.

Já em São Caetano, o motorista encontrava dificuldades na Avenida Guido Aliberti e em alguns trechos na Avenida Goiás, também por conta da chuva poderoso.

Algumas avenidas de Diadema sofreram com tráfico intenso. As Avenidas Fagundes de Oliveira e Avenida Piraporinha apresentavam trânsito moderado. A Avenida Piraporinha, todavia, testou a paciência do motorista com tráfico intenso durante toda a via.

A situação em Mauá foi um pouco melhor que a da vizinha Santo André. Pontos de enchente foram vistos somente no chegada da cidade, na Avenida João Ramalho. Na Presidente Forte Lento, importante avenida do município, apresentava tráfico intenso.

Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra tinham tráfico normal no horário.

Chuva atinge Grande ABC e atrapalha motoristas
5 100% 5 votes