Chuva danifica faróis da Avenida Pereira Barreto

Atualizada às 13h10
A chuva que caiu na manhã deste sábado na região causou uma pane nos faróis que ficam na Avenida Pereira Barreto, em Santo André. O problema teve início às 10h e persiste até o momento. Agentes do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) estão no local para orientar o trânsito, como informou a Prefeitura de Santo André.

Os equipamentos ficam nos cruzamentos da via com as Ruas Morumbi, Ibirá e Tales dos Santos Freire. Os cruzamentos das ruas Morumbi e Ibirá estão fechados. O trânsito sentido São Bernardo apresenta congestionamento.
Ainda segundo a municipalidade, os faróis são monitorados pela Metra, que opera os troleibus na região. A empresa já teria sido avisada, mas não compareceu para efetuar reparos. A Eletropaulo realiza vistoria na via para tentar resolver o problema.
Uma árvore caiu na Praça Kennedy, na cidade, mas não atingiu nenhum carro ou casa. A vegetação foi cortada e removida pela quipe da Prefeitura por volta das 13h.
Volume
Conforme informações da Prefeitura de Santo André, o Bairro Santa Terezinha recebeu maior quantidade da chuva que caiu nesta manhã, acumulando 9,9 milímetros de água. No Parque Andreense, a quantidade de chuva registrada foi de 5,31 milímetros.
No Camilópolis, a velocidade dos ventos chegou a 38,9 km/h, enquanto no Bairro Paraíso a velocidade registrada foi de 22,3 km/h. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies