Circuito Andreense de Empreendedorismo auxilia empreendedores a criarem conta empresarial

Circuito Andreense de Empreendedorismo auxilia empreendedores a criarem conta empresarial :

Circuito Andreense de Empreendedorismo auxilia empreendedores a criarem conta empresarial

[ad_1]

Data: 16/03/2021 21:33
/ Autor: Redação
/ Fonte: Prefeitura de Santo André

Ação foi feita por videoconferência, devido às medidas de distanciamento social causadas pelo coronavírus

Crédito: Divulgação

A etapa desta terça-feira (16) do Circuito Andreense de Empreendedorismo apresentou para os empreendedores locais dicas de como criar uma conta empresarial no Facebook, o que permite dar uma identidade para a empresa, atingir maior número de pessoas e obter relatórios de performance na rede.

O Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma ação promovida pela Escola de Ouro Andreense e Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, e fruto de parceria com o Sebrae-SP. Nos últimos meses, todas as etapas foram realizadas por videoconferência devido às medidas de isolamento social causadas pela pandemia de Covid-19.

A qualificação profissional é um dos três eixos que a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego tem se pautado, assim como a melhoria ao ambiente de negócios e a competitividade das empresas.

Na semana passada, o Circuito teve a primeira atividade de 2021, com o tema “Como criar sua conta no WhatsApp Business” e recebeu as inscrições de 52 pessoas. Em 2020, 412 pessoas foram capacitadas pelo programa em 25 palestras realizadas.

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies