Com quadro de saúde estável, Willians Bezerra tem alta do CHM

148

Baleado na madrugada de sábado, o vereador Willians Bezerra (PT), de Santo André, teve alta médica no fim da tarde de ontem diante da verificação de quadro de saúde estável. O petista estava na ala da enfermaria desde a manhã de segunda-feira, quando deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do CHM (Centro Hospitalar Municipal). Apesar da liberação, o que evita eventuais infecções no equipamento, a recomendação é que o parlamentar permaneça em repouso domiciliar pelo período de 15 dias.
De acordo com as investigações, Willians teria sofrido tentativa de homicídio em frente a um bar no Jardim Santa Cristina. Foram desferidos ao menos três tiros contra o vereador, já dentro do seu veículo. Um dos projéteis atingiu o tórax e outros dois pegaram de raspão no braço. A Polícia Civil pediu – o que foi acatado pela Justiça – a prisão temporária de Rafael Aparecido Costa, conhecido como Japa, principal acusado do caso, já considerado foragido. As circunstâncias do crime ainda não foram reveladas, mas pode tratar-se de desentendimentos de campanha eleitoral.
Com a recuperação rápida, pessoas próximas ao parlamentar consideram que há possibilidade de ele não pedir afastamento da Câmara. 

Com quadro de saúde estável, Willians Bezerra tem alta do CHM
Avalie esta notícia