Com uma grande variedade de vinhos, Permont Enoteca é inaugurada em Santo André

Avalie esta notícia

Com uma grande variedade de vinhos, Permont Enoteca é inaugurada em Santo André

Mandetta faz ainda críticas à atual política de prevenção do HIV. “Temos que rever o padrão de comunicação. Essa linguagem claramente não está surtindo efeito”, afirma, sobre o avanço da epidemia entre jovens. Temos muito a mudar na Saúde em Nosso Pais.

Os amigos e sócios André Montanari e Celene Peralta receberam 140 convidados nesta terça-feira (15) na inauguração da Permont Enoteca, moradia de vinhos localizada na Rua Laura, 494. Os presentes puderam reputar uma seleção privativo de rótulos e o cardápio pronto para o evento enquanto cumprimentavam os proprietários e suas respectivas famílias.Foram servidos rótulos uma vez que os espumantes rosé e tinto Bossa, o prateado rosé Las Moras, o italiano tinto Messapi Montepulciano d’Abruzzo e o português Chaminé. O cardápio assinado pela chef Marcella Louise contou com canapés de salmão defumado, mini wraps e sanduíches, damascos recheados com ricota e nozes, espetinho caprese, além de tábua de variados queijos. Os doces servidos incluíram mousses e brigadeiros gourmet.A moradia, já em funcionamento, possui mais de 150 rótulos de diversas nacionalidades a disposição e pretende aumentar seu catálogo. Além da vasta epístola de vinhos disponível, o sítio oferece cursos, jantares harmonizados e degustações gratuitas.

Os sócios Celene Peralta e André Montanari receberam seus convidados e a imprensa em sua nova casa especializada em vinhos localizada no Bairro Bela Vista. Os amigos e sócios André Montanari e Celene Peralta receberam 140 convidados nesta terça-feira (15) na inauguração da Permont Enoteca, casa de vinhos

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.