Apenas Compartilhei à Meia Dúzia de Pessoas – Bolsonaro
5 100% 6
Apenas Compartilhei à Meia Dúzia de Pessoas – Palavras do Presidente da Republica Federativa do Brasil Jair Bolsonaro – Fato este que aconteceu ao longo de uma sessão de fotos acompanhado de crianças de um Instituto de Ensino da cidade de Brasília (Capital do Brasil) neste sábado dezoito de maior de dois mil e dezenove – 18/05/2019.

 

 

Isso diante ao Palácio da Alvorada, Apenas Compartilhei à pessoas próximas. Cumpra seu dever de Cidadão e requisite seus direitos.
Nosso presidente Jair Messias Bolsonaro dedicou somente uma resposta sobre o texto que foi compartilhado por ele. É sabido de todos. Foi o motivo que ele ganhou. Bolsonaro quer Ordem! quer Progresso! Quer cuidar do dinheiro publico. Isso incomoda aos super ladrões. E os donos dos jornais, não tem mais a fonte para mamar.

E isso deixou todos bem “enervados” e o presidente, Apenas Compartilhei.

Minha dica é, quando ver que está bravo com algo que leu no jornal. Procure saber, se o seu governo preferido também não o Fez!? A ideia é melhorar! se você já aceitou boa parte do que é feito. É porque não tem outra saída! agora temos que ficar de olho e cobrar a diferença! foi por isso que colocamos ele lá.

Apenas Compartilhei, confiando no presidente e não imprensa velha, arcaica e vendida. Presidente, abra os olhos. Alguém do seu time, soltou a informação!

Ontem dezessete de maio, 17/05/2019 no app de troca de mensagens mais famoso e querido dos Brasileiros o Whatsapp. Mensagem essa a qual dizia que o Brasil fora de conchavos é “ingovernável”:

Apenas Compartilhei à Meia Dúzia de Pessoas

Apenas Compartilhei à Meia Dúzia de Pessoas - Bolsonaro
Apenas Compartilhei à Meia Dúzia de Pessoas – Bolsonaro

“O texto? Pergunta para a pessoa que o questionou. Eu apenas passei (Apenas Compartilhei) para meia dúzia de pessoas”.

Nosso presidente, ao todo esteve cerca de 15 (quinze) minutos dialogando com todas as crianças presentes e por ser um evento publico, com o principal comandante da Republica Federativa do Brasil permitia aos presentes fotografa-lo. Em certo momento, pro viu as palavra a todos que o aguardavam na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília.

“há gente ruim no Brasil”, mas que “o bem sempre vence o mal”.

 

Em tom de desabafo, Jair Bolsonaro, apenas compartilhei, balbuciou:

“Meu sonho de ser presidente é para ajudar o Brasil. Tem muita gente ruim no Brasil, sabia? Mas o bem sempre vence o mal”, afirmou. “Uma coisa muito importante é a verdade”.

 

Durante a Manhã do Presidente

Apenas Compartilhei à Meia Dúzia de Pessoas - Bolsonaro

Logo cedo pela Manhã, o nosso presidente ou seja o presidente do Brasil recebeu o general Augusto Heleno, atual chefe do Gabinete de Segurança Institucional, que chegou por volta de 9h40 ao palácio. Sua visita foi rápida e objetiva. O Chefe de gabinete permaneceu por aproximadamente (02) duas horas. Heleno estava dirigindo e também acompanhou a sessão de fotos do presidente. Profissionais de imprensa suja ou não, mas só se queria falar sobre o texto: E sobre o Texto Compartilhado no app Whatsapp. O sr. tem alguma posição e ou opinião? em resposta: “nada a comentar”.

Maus Profissionais não Respeitam nem Velório

Ficaram felizes com a festa de Lula a morte do neto

Michele Bolsonaro, a atual primeira Dama do Brasil. Hoje, está livre, ao menos por enquanto das inoportunas perguntas sobre a diferença de idade, de uma imprensa suja e comprada, entre ela e o presidente. Ela também acompanhou o marido no encontro com os estudantes da instituição de ensino, as crianças.

Utilizando a tradicional camisa da seleção canarinho, ou de camisa da seleção brasileira com o número 17 estampado em suas costas além de o nome Bolsonaro grafado, short e chinelo, o presidente abraçou várias crianças enquanto perguntava:

“eu sou um cara legal? Você gosta de mim?”

 

Presidente dá Chance as Crianças

O Presidente, deu a oportunidade de as crianças dizerem o que elas gostariam de que ele fizesse para o pais ou seja ao Brasil e voltou a continuar a apologia da Educação em primeiro lugar. Mandando o bordão fora de época. Já que hoje, quem tem que mandar é a criança. O presidente disse às Crianças para que obedecessem

“primeiro papai e mamãe” e depois as professoras

 

e o líder da nação, continuou antiquado.

“que ensinam coisas importantes, como português e tabuada”.

 

Idade das Crianças Presentes

O grupo formado em suma maioria de crianças de 04 (quatro) a 12 (doze) anos do instituo de ensino: Escola Classe do SRIA. Escola Pública do município de Brasília da Capital do Brasil. O grupo estava em um passeio cívico e visitando diversos pontos conhecidos e turísticos da bela cidade que é a Capital do Brasil.

Na conversa, Bolsonaro disse que iria até a escola para hastear a bandeira e cantar o hino nacional.

“Ele está querendo ir, disse que a assessora vai marcar”, relatou a vice-diretora da escola,

 

Cárita Alessandra Sá, responsável pelas 108 crianças que foram ao local em dois ônibus.

 

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.