Coop lança campanha de natal

0
87

Com foco voltado para a economia, a campanha envolverá ações
específicas de merchandising e terá espeque de tabloides com
preços especiais para produtos de várias categorias.

No período de 16 a 24 de dezembro, um tabloide de 16 páginas
contemplará produtos variados, batizado de Privativo Festas; de
15 a 31 – Privativo Férias e, no período de 26 a 31,
Réveillon. 

Durante a campanha, os pagamentos também terão condições
diferenciadas. Todos os produtos natalinos poderão ser pagos
com o cartão Coop Fácil em 6 vezes sem juros e em 12 vezes sem
juros, as aquisições nos setores de eletro, loja e têxtil. E
nas compras supra de R$ 300,00, pagas também com cartão Coop
Fácil ou na aquisição do mesmo, o cooperado lucrará um panetone
de 500 gr de fabricação própria Delícias da Coop.

Sobre a Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo
da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores
supermercados no Estado de São Paulo e em 2015, a Cooperativa
encerrou o exercício com fornecimento totalidade de R$ 1,980 bilhão.

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 738 milénio ativos,
mais de 5,9 milénio colaboradores diretos, 29 unidades de
distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São
José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de
três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Coop lança campanha de natal
Avalie esta notícia