CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus

CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus

CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus: Segundo informações do colunista Leandro Mazzini do Jornal O Dia (que deus sabe de onde ele inventou essa informação), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus COVID-19. Agora ele aguarda resultado da contraprova que deverá ser anunciado em instantes.

CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus

Segundo informações do colunista Leandro Mazzini do Jornal O Dia, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus COVID-19. Agora ele aguarda resultado da contraprova que deverá ser anunciado em instantes.

Ontem, Bolsonaro fez uma live que chamou a atenção pelo uso de máscara e em seu pronunciamento oficial em rede nacional de TV a população notou o semblante pálido e abatido, com olhos marejados, que provocou uma enxurada de comentários e especulações nas redes sociais.

Outro Membro da Comitiva

Segundo uma fonte, entrevistada pelo Jornal, o comandante do avião presidencial também testou positivo para Coronavírus.

Provalmente bolsonaro contraiu o coronavírus nos Estados Unidos durante agenda oficial. Ele esteve nos Estados Unidos com a comitiva brasileira nos últimos dias em encontro com o presidente Donald Trump.

O chefe da Secretaria Especial de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Fábio Wajngarten, também testou positivo para coronavírus. Ele compareceu ao Hospital Israelita Albert Einstein por suspeita na última quarta-feira (11/3)

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo 13 de março de 2020 | 11h53 O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus, de acordo com a Fox News, rede de TV americana. Ele foi submetido a exames na quinta, 12, e a emissora informou nesta sexta-feira, 13, que o primeiro resultado foi positivo. A informação ainda não foi confirmada ou desmentida pelo Planalto.   De acordo com a Fox News, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, afirmou que o primeiro teste foi positivo e que a Presidência aguarda o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo afirmou que “o teste não foi concluído”, sem deixar claro se fala de apenas um exame ou dois.

Exame de Bolsonaro

O exame foi realizado por Bolsonaro após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado. O presidente minimizou na terça, 10, a doença que se espalha a nível mundial e que um dia depois foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”, disse em evento em Miami. Na segunda-feira, 9, ele já havia dito que a disseminação da doença estava “super dimensionada”.  Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o teste. Eduardo também fez exames para saber se está com coronavírus. Ainda não há informações sobre os resultados.

“Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”

Filho do Presidente Não Confirma Informação