CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus

CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus

CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus: Segundo informações do colunista Leandro Mazzini do Jornal O Dia (que deus sabe de onde ele inventou essa informação), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus COVID-19. Agora ele aguarda resultado da contraprova que deverá ser anunciado em instantes.

CoronaVirus: Presidente Jair Bolsonaro NEGATIVO para Coronavírus

Segundo informações do colunista Leandro Mazzini do Jornal O Dia, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus COVID-19. Agora ele aguarda resultado da contraprova que deverá ser anunciado em instantes.

Ontem, Bolsonaro fez uma live que Chamou a Atenção pelo uso de Máscara e em seu pronunciamento oficial em rede nacional de TV (por conta do novo Coronavírus) a população notou o semblante pálido e abatido, com olhos marejados, que provocou uma enxurada de comentários e especulações nas redes sociais.

Outro Membro da Comitiva

Segundo uma fonte, entrevistada pelo Jornal, o comandante do avião presidencial também testou positivo para Coronavírus.

Provalmente bolsonaro contraiu o coronavírus nos Estados Unidos durante agenda oficial. Ele esteve nos Estados Unidos com a comitiva brasileira nos últimos dias em encontro com o presidente Donald Trump.

O chefe da Secretaria Especial de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Fábio Wajngarten, também testou positivo para coronavírus. Ele compareceu ao Hospital Israelita Albert Einstein por suspeita na última quarta-feira (11/3)

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo 13 de março de 2020 | 11h53 O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus, de acordo com a Fox News, rede de TV americana. Ele foi submetido a exames na quinta, 12, e a emissora informou nesta sexta-feira, 13, que o primeiro resultado foi positivo. A informação ainda não foi confirmada ou desmentida pelo Planalto.   De acordo com a Fox News, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, afirmou que o primeiro teste foi positivo e que a Presidência aguarda o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo afirmou que “o teste não foi concluído”, sem deixar claro se fala de apenas um exame ou dois.

Exame de Bolsonaro

O exame foi realizado por Bolsonaro após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado. O presidente minimizou na terça, 10, a doença que se espalha a nível mundial e que um dia depois foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”, disse em evento em Miami. Na segunda-feira, 9, ele já havia dito que a disseminação da doença estava “super dimensionada”.  Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o teste. Eduardo também fez exames para saber se está com coronavírus. Ainda não há informações sobre os resultados.

“Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”

Filho do Presidente Não Confirma Informação

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais