Correria marca último dia do Enem

Estudantes da região correram para manter a pontualidade de entrada nos portões das unidades que realizam o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) na tarde deste domingo.
O Diário acompanhou a chegada dos inscritos que participam da prova na UniABC, em Santo André. Alguns estudantes viveram a adrenalina de cruzar os portões no último minuto. O trânsito ficou tranquilo nas imediações, sem congestionamentos.

Um candidato, que não quis se identificar, não teve sorte e perdeu a prova. “Já estava na sala, quando me dei conta que o RG tinha ficado na carteira, no carro. Tinha uma foto do documento no celular, mas não foi aceita. Fui buscar a carteira no carro e não voltei a tempo. Já faço mestrado, ia fazer o Enem só para teste, mas é uma decepção, porque eu estava na sala e, por conta de um minuto, não consegui entrar”, lamentou.
Em meio à correria, uma mulher  tropeçou e caiu, sendo auxiliada pelos funcionários da unidade onde o exame é realizado.
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies