Covid-19: Estação de Coleta Cerquilho Reabre nesta Quarta-feira (13/5)

Covid-19: Estação de Coleta Cerquilho reabre nesta quarta-feira (13/5):  Nesta quarta-feira (13/5), o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) reabre mais uma Estação de Coleta de Santo André. Amanhã, é a vez do ecoponto Cerquilho, localizado na Vila Lucinda.

Covid-19: Estação de Coleta Cerquilho reabre nesta Quarta-feira

Santo André, 12 de maio de 2020 – Nesta quarta-feira (13/5), o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) reabre mais uma Estação de Coleta de Santo André.

Amanhã, é a vez do ecoponto Cerquilho, localizado na Vila Lucinda.

Covid-19 o Novo Coronavirus: A Estação de Coleta funcionará de segunda a sábado, das 8h às 12h e depois das 13h às 16h. Este é o nono equipamento do tipo que tem o atendimento ao público retomado, e a sua reabertura foi necessária devido ao grande volume de resíduos que vinha sendo despejado diariamente de forma irregular na frente do ecoponto.

Início da Quarentena

No início da quarentena, o Semasa precisou fechar as Estações de Coleta de Santo André e as reaberturas estão sendo realizadas aos poucos, tanto para preservar a saúde dos zeladores e funcionários, quanto para a segurança dos frequentadores, para que não haja aglomerações.

A Estação de Coleta Cerquilho está localizada na rua Cerquilho, 151 e está preparada para receber resíduos recicláveis, móveis velhos, lixo eletroeletrônico, entulho de pequenas construções, madeira e óleo de cozinha.

No site do Semasa é possível verificar a relação de todos os ecopontos abertos durante a pandemia, pelo link https://bit.ly/EcopontosCovid19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies