Abctudo 2024
Abctudo 2024
InícioNeurologistaCrises Epilépticas - Quais os Tipos de Crises Epilépticas

Crises Epilépticas – Quais os Tipos de Crises Epilépticas

Crises Epilépticas – Quais os Tipos de Crises Epilépticas: não há ocorrência de descargas anormais cerebrais e, portanto, não caracteriza uma “crise epiléptica”. Ao contrário do que se imagina, também há diferentes tipos de crises epilépticas. Algumas pessoas apresentam rigidez e abalos musculares em todo o corpo (crise generalizada)

Crises Epilépticas – Quais os Tipos de Crises Epilépticas

Olá tudo bom? Aqui é o Dr. Willian Rezende e no vídeo de hoje vou falar sobre Crises Epilépticas – Quais os Tipos de Crises Epilépticas.

De acordo com as condições de aparecimento, as crises epilépticas podem ser divididas em: ocasionais, cíclicas ou desencadeadas. As crises ocasionais constituem a maioria e geralmente não se consegue evidenciar a razão de seu aparecimento.

Nas crises cíclicas existem fatores que levam a um aumento normal do funcionamento cerebral, podendo ocasionar crises. A periodicidade das crises cíclicas pode estar ligada ao ciclo de sono/vigília e fatores hormonais como menarca (primeira menstruação), menstruação e menopausa.

Dentre as crises desencadeadas existe uma forma rara de epilepsia, chamada epilepsia reflexa, onde as crises acontecem exclusivamente perante um desencadeante específico: luz (epilepsia fotossensível), barulho, leitura, música, etc.

Gostou desse conteúdo? Ficou curioso para saber mais sobre Crises Epilépticas – Quais os Tipos de Crises Epilépticas? Então vem comigo nesse vídeo que eu garanto que você vai aprender muita coisas boas, porque conhecimento quanto mais difundido melhor para todos.Te aguardo no vídeo!

Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://willianrezende.com.br/
Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezende-do-carmo-05739948
Doctoralia: http://doctoralia.com.br/medico/rezende+do+carmo+willian-14818994
E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, psicologia, psiquiatria, sistema nervoso, depressão, dores de cabeça, demência, epilepsia, doença de parkinson, mal de alzheimer, e muitos outros assuntos relacionados, com o médico neurologista Willian Rezende do Carmo: http://youtube.com/channel/UC53RGn66h410b5wkQlNvb3Asub_confirmation=1

#WillianRezende
#RegeneratiNeurologia
#Neurologista
#Neurologia
#Psicologia
#Psiquiatria


OPINIÃO

ABCTudo Paulista

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interação de fatos e dados.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ABCTudo/IT9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Crie seu WebSite com quem tem Experiencia

Clique no botão ao lado e conheça a iT9 Marketing

Lugares para Viajar

Uber e Trombose: O Perigo Invisível Ronda Motoristas de App

Uber e Trombose: Imagine passar horas ao volante, buscando sustento para sua família, sem saber que um perigo silencioso se esconde nas sombras da...

Leia também

00:09:41

Marcapassos e Ressonância no Tratamento Parkinson e Alzheimer

Marcapassos e Ressonância Magnética: Revolucionando o Tratamento de Parkinson e Alzheimer Um Futuro Promissor para pacientes com doenças neurodegenerativas? https://www.youtube.com/watch?v=Q6cjfpsa1okA esperança reacende para milhões de pessoas que convivem com doenças neurodegenerativas como Parkinson e Alzheimer. Avanços recentes na área da medicina,...

Função do Neuropediatra: Guia Completo a Saúde do Seu Filho

Função do Neuropediatra: Temos hoje como a principal função Neuropediatra, que também é muito conhecida como Neurologista infantil SP, pois esta é a especialidade médica que avalia o Sistema Nervoso Central (Cérebro, Cerebelo e Tronco Encefálico) e periférico (nervos) das Crianças e Adolescentes.

Por Que Precisamos Dormir: Um Guia Para o Sono Reparador

Muitas mulheres que fazem a transição para a menopausa têm dificuldade em adormecer. Várias estratégias podem ajudá-lo a obter o descanso de que necessita.

Publique sua notícia no ABCTudo

Tenha seu artigo publicado. Estudante de Jornalismo? Entre em contato