Abctudo 2024
Abctudo 2024

Sistema Anchieta-Imigrantes tem pontos de lentidão

Autor: Ecovias

Sistema Anchieta-Imigrantes tem pontos de lentidão

Publicado em 20 de fev de 2025 às 09:00

Via Anchieta segue com tráfego lento no sentido São Paulo, do km 13 ao km 10 e do km 20 ao km 17, e no sentido litoral, do km 63 ao km 65.

 

Rodovia dos Imigrantes tem tráfego lento no sentido São Paulo, do km 16 ao km 14.

 

Interligação Baixada tem tráfego lento no sentido Anchieta, do km 1,8 ao km 0,1. Todos pelo alto fluxo de veículos.

 

Pista marginal da Via Anchieta tem tráfego lento no sentido litoral, do km 63 ao km 64,5, pelo alto fluxo de veículos comerciais.

 

Tempo encoberto, com neblina no topo de serra, onde a visibilidade é parcial.

O SAI está em Operação Normal (5×5). A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista Norte das duas rodovias.

 

Interdição para obras

 

Desde segunda-feira (17), está sendo realizada a recuperação emergencial do pavimento na ponte do km 28 da pista central da Via Anchieta, sentido litoral, devido a anomalias no concreto armado. Os trabalhos tiveram início com a interdição de uma faixa.

 

De terça a quinta-feira (18 a 20), para a continuidade das obras, o tráfego da pista central será desviado para a pista marginal no mesmo trecho.

Informações das Vias

ESTRADA

Anchieta/Imigrantes - SAI

Fundada

1929 e 1976

Total de KMs

176,8 km e 176,9 km

Ligações

São Paulo / Litoral
São Paulo / Litoral

Cidades/Estados

Seja Avisado

Fique sabendo quando tiver alterações no Trânsito.