Cycle Internacional School Fecha Parceria com Berlitz

Cycle Internacional School Fecha Parceria com Berlitz: A Cycle International School é a primeira escola bilíngue do ABC paulista. Inaugurada em 2011, em Santo André, conta com mais de 250 (duzentos e cinquenta) alunos que diariamente aprendem em inglês e português.

Cycle Internacional School Fecha Parceria com Berlitz

Agora, com crianças já familiarizadas aos dois idiomas, a unidade dá um passo inédito: Aprimorar o inglês dos pais de seus alunos.

Cycle Internacional School fecha parceria com Berlitz

Em parceria com a escola de idiomas Berlitz, a Cycle oferece quatro tipos de ensino de inglês adulto: com aulas individuais, em duplas, com três pessoas e em grupos.

“A educação bilíngue permite que as crianças tenham o
raciocínio mais rápido. Isso porque elas desenvolvem a
habilidade de pensar, relacionar vocabulários e identificar
ações em diferentes línguas”,

diz Camila Promanação Siqueira,mantenedora da escola.

“Notamos ao longo do tempo que alguns pais não tiveram a oportunidade de aprender inglês, apesar da urgência. Por isso, fechamos uma parceria que beneficia, simples, o aluno
adulto, mas também seus filhos, já que em moradia a conversação também é importante. Sempre recomendamos que os pais deixem simples qual linguagem irão falar em moradia com os alunos. E isso pode sobrevir em inglês”,

complementa Camila.

Parceria com Google

Cycle Internacional School Fecha Parceria com Berlitz

Com 2.000 m² de área, 14 salas de lição, além de espaços projetados especificamente para atividades e lazer, a Cycle é a primeira do Grande ABC Paulista, Polo Industrial do Estado de São Paulo/sp a se integrar oficialmente à Suíte de Ferramentas e programas do Google, com o objetivo de otimizar sua gestão e projeto educacional.

O Going Google, porquê é sabido o projeto da empresa americana para utilização de tecnologias dentro da sala de lição, facilita o desenvolvimento
dos estudantes da Cycle, além de transfixar as portas do mundo via computador.

“Uma das ferramentas que experimentamos são excursões em veras virtual por meio do Google Expedition. Isso permite que os alunos visitem juntos locais inusitados e históricos”,
relata Camila.

A escola também já planeja realizar hangouts com instituições de ensino de outros países para que seus alunos possam trocar experiências com colegas que possuem backgrounds diferentes.

“Nos apropriamos de toda a suíte de ferramentas do Google e a aplicamos para beneficiar os estudantes”, diz a mantenedora.

Going Google

O nosso amigo de sempre o Google anunciou uma nova e grande campanha publicitária.

Batizada de Going Google, ela tem alvo definido: Microsoft Office. O mote da campanha é mostrar clientes satisfeitos com a migração para o Google Apps, conjunto de ferramentas para a web da gigante de Mountain View. Com 1,75 milhões de clientes, número baixo se comparado à base de clientes do Microsoft Office, a estratégia publicitária da Google é ambiciosa.

O principal chamariz da Going Google são quatro outdoors que serão espalhados em quatro das principais rodovias americanas: 101, em San Francisco, West Side Hwy, em New York, Ike, em Chicago e Mass Pike, em Boston.

Todo dia, durante um mês, a mensagem será trocada, ressaltando as vantagens e explicando para leigos o que é, para quem é, e como funciona o Google Apps. Os restos das mensagens trocadas serão reciclados e usados na produção de sacolas ou novos anúncios.

Trabalho, Entretenimento ou Lazer

Além do uso diário para trabalho, entretenimento ou lazer, se usada de forma adequada, pode contribuir com o aprendizado. Pioneira em educação infantil bilíngue no ABC, a Cycle também tomou a frente ao firmar uma parceria com a Foreducation, empresa certificada pela Google para a implantação do programa, e adotou as ferramentas da Google para educação.

Conhecido como Going Google o projeto realizado pela gigante de tecnologia estimula o uso de tecnologias dentro de salas de aula e no gerenciamento de atividades educacionais e administrativas utilizando funcionalidades e ferramentas da Google no dia a dia da escola.

 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais