Dead Fish leva turnê “Ponto Cego” a Diadema

Dead Fish leva turnê “Ponto Cego” a Diadema: A banda Dead Fish chega a Diadema com a turnê “Ponto Cego”, de seu elogiado novo disco. O evento terá abertura de Unabomber, direto do Rio de Janeiro, além das bandas Smashing Dreams, Neisseria, KenfoiKeumato e DischavizerCrust.

Dead Fish leva turnê “Ponto Cego” a Diadema

Em uma noite intensa e explosiva, o Container Pub Stop, em Diadema, será palco para o rock, hardcore e punk das bandas Dead Fish, em turnê nacional com seu elogiado álbum “Ponto Cego”, Unabomber (RJ), Smashing Dreams, Neisseria, KenfoiKeumato e DischavizerCrust.

O Evento

O evento acontece em 30/11 (sábado) e tem início às 16h, com ingressos a R$ 30 + 1kg de alimento não perecível, a ser doado ao Lar Assistencial Mãos Pequenas. As vendas online já estão no terceiro lote, na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/dead-fish-em-diadema__691683

Dead Fish leva turnê “Ponto Cego” a Diadema
Dead Fish leva turnê “Ponto Cego” a Diadema

Quem são o Dead Fish?

O Dead Fish é um dos representantes máximos do hardcore nacional. Fundada em 1991, a banda de Vitória (ES) é formada por:

  • Rodrigo Lima
    • voz,
  • Marcão Melloni
    • bateria e
  • Ric Mastria
    • guitarra

e vai mostrar faixas de sua discografia, em especial do álbum mais recente, lançado este ano. Em “Ponto Cego”, o trio apresenta canções urgentes que refletem a realidade social e política do país nos últimos anos.

Abertura do Show

A abertura fica a cargo dos novos sons da cena rock. É o caso da Unabomber, banda fluminense que teve sua primeira fase entre 1995 e 1999. 18 anos depois eles voltaram com o EP “Massas & Manobras S/A”, seguido pelo novo EP, “O Mal da Máquina Morre”, lançado este ano. Entre os destaques, está a faixa “Guanabara”, atualmente em rotação no programa HeavyPeroNoMucho, da 89 FM Rádio Rock.

Em meio ao xadrez sócio político, a banda compôs e gravou “Silêncio”, além de uma versão de “Pesadelo”, gravada originalmente pelo MPB4 em 1972 e que continua atual. Agora, Unabomber se prepara para lançar o clipe “A Celebração da Peleja entre o Molotov e a Máquina”. O grupo é formado por André Luz (voz), Alan Vieira (baixo), Paulo Stocco (bateria) e Sandro Luz (guitarra).

Smashing Dreams leva o seu som alternativo e heavy rock ao palco com Victor Dehé, Daniel Stunges e Lucas Ribeiro. A banda paulistana está em turnê com o primeiro disco, homônimo. O punk, metal e hardcore surgem no som da Neisseria, direto de Ribeirão Preto. Completam a programação o punk de KenfoiKeumato e DischavizerCrust.

Os Shows

Os shows acontecem no Container Pub Stop. O espaço fica na Rua Orense, 60, em Diadema.

Serviço

Dead Fish, Unabomber, Smashing Dreams, Neisseria, KenfoiKeumato e DischavizerCrust

Data: 30/11/2019 (sábado)

Horário: 16h

Local: Container Pub Stop

Endereço: Rua Orense, 60 – Diadema/SP

Ingressos: R$ 30 + 1kg de alimento não perecível

Compra online: https://www.sympla.com.br/dead-fish-em-diadema__691683

Evento: https://www.facebook.com/events/397792191170015/

Classificação etária: 16 anos (A entrada de menores de 16 anos só será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais