Defesa da Educação e da Aposentadoria – Bolsonaro Inimigo da Educação?

0

Defesa da Educação e da Aposentadoria – Bolsonaro Inimigo da Educação: Navegando na internet encontrei isso:

Bolsonaro Inimigo Da Educacao

Fiquei na dúvida e ampliei. Passei a caneta amarela por todo o vermelho. Os protesto pro Brasil ou seja Pro Republica federativa do Brasil. São com as cores Brasileira logo:

  • Verde
  • Amarelo
  • Azul
  • Branco

A falta do Vermelho, me fez procurar na internet o que é a presentação do vermelho. Ignorando os desenhos que estão com ele.

A Sua Bandeira para educação teria que ter que Cor?

A Bandeira Vermelha é um Emblema Socialista e Comunista Associado particularmente com a Esquerda Revolucionária. No entanto, faz também parte da tradição social-democrata: foi um estandarte utilizado pelo Partido Trabalhista do Reino Unido, pelo Partido Socialista Francês e grupos similares em todo o mundo.

A utilização da bandeira vermelha por parte dos sociais democratas diminuiu à medida que muitos se foram distanciando da esquerda política. Por outro lado, o sentido radical da bandeira é muito mais antigo do que o socialismo.

Na consciência popular colectiva, a bandeira vermelha está fortemente associada com o comunismo, o sindicalismo e as manifestações populares, facto que é cimentado com a imagem difundida com as bandeiras de República Popular da China e da União Soviética. Durante o período da Comuna de Paris, as bandeiras francesas da cidade foram retiradas e em seus lugares hasteadas bandeiras vermelhas.

Os Países Socialistas são

  • Cuba
  • China
  • Coreia do Norte
  • Vietnã
  • Laos

Onde o Socialismo deu certo?

Pesquisei sobre Socialista onde deu certo.. e veja o Petista que encontrei, é isso que você segue. Primeiro ele diz:

“…tirar dúvidas básicas de quem está começando a conhecer os temas do socialismo, marxismo, história das lutas dos trabalhadores/as etc. Seguindo a premissa de fazer textos curtos, de no máximo duas páginas, sem usar bibliografia e evitando ao máximo citações..”

Comentário: Mentir mentir mentir, não preciso provar mesmo.

“Primeiro ponto: O que é dar certo? Se dar certo para você é uma sociedade onde existem milionários, bilionários, carros de luxo, riqueza na mão de poucos, etc. Então não, não deu certo. Contudo se dar certo pra você é coisas como educação e saúde de qualidade e para todos, uma sociedade sem pessoas morando na rua ou morrendo de fome, uma sociedade sem exploração sobre o trabalhador, então sim, deu muito certo.”

Comentário: Stalin é apontado como quinto homem mais rico da história pela revista Time ué. o petista não disse que dar certo é não ter bilionário rs.

Ai ai… Algumas vias de Moscou tinham suas próprias “vias do ZiL”, para garantir que os políticos mais importantes nunca se atrasassem nas reuniões.

Jesus: O topo da nomenklatura soviética tinha os melhores carros do país, geralmente um GAZ Volga (o equivalente soviético de um Mercedes-Benz), um veículo luxuoso o suficiente para o presidente Vladimir Putin se exibir…

Aqui um adento olha quem apareceu: MERITOCRACAI no socialismo? uhmm conte-me mais sobre: Em 1975, apenas uma a cada 54 pessoas possuía um carro no país (nos EUA, uma a cada duas pessoas tinha um automóvel). Além disso, esses carros estavam disponíveis apenas para os cidadãos comuns que pudessem comprá-los por meio de um sistema de mérito e filas baseados no trabalho. Nessa parte aqui o pessoal ali da foto quer morrer! Socialismo é um LIXO tem que trabalhar? esses ricos podres! tem carro! onde já se viu!!! Guerra ao Socialismo!

Defende o Líder Vermelho

Este vídeo mostra o Lula, numa reunião do Instituto Lula (ou será Instituto Pinóquio) vangloriando-se das próprias mentiras. E os defensores dele… Ignoram completamente ele próprio dizendo que fez!

Opa – Igualmente para todos! mas nem tanto assim heim: Já está bem documentado que os funcionários do governo soviético eram servidos por lojas separadas das que eram oferecidas ao resto da população da URSS, fato muito invejado pelos soviéticos comuns.

O Choro é livre. Porém, o que chama a atenção é que desde que perderam a eleição, nunca aceitaram o seu novo Presidente. É assim que a esquerda funciona. Chora no canto a sua derrota? Não! Grita, esbraveja como criança mimada! Quando a direita perde. Escutados que é direito vencer e quem perde deve aceitar. Porém, como tudo que eles defendem. Não vale um centavo! O que eles dizem agora, não seve para amanhã. O Lula no video ai de baixo é um exemplo claro disso. Ciro Gomes é outro.

Só quero o Poder!

Lula finalmente admite que roubou 06/04/2019- Em recurso impetrado pela defesa do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o advogado Cristiano Zanin admitiu que o ex-presidente cometeu crime de corrupção passiva. Você aceita o que quer.. sua verdade é maior que a do ladrão?

Parei porque uma pessoa que pensa, não precisa de mais para ver que o sonho de quem não quer trabalhar não existe! mesmo morar no meio do mato! dá trabalho.  Isso eles também não querem!

Sua luta é pelo bem do Brasil ou você tem bandeira?

A UNE União Nacional dos Estudantes e a Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) convocaram mais um dia de luta na quinta-feira (30) contra os cortes na educação e contra a reforma da Previdência para o INSS que praticamente acaba com o direito à aposentadoria de milhões de brasileiros.

Arma não! Não é mesmo?

Presidente da CUT, Vagner Freitas, pede para pegarem em armas

https://www.youtube.com/watch?v=WIrMK4don5w

 

Os Espertalhões de Vermelho

Você é uma pessoa que se deixa influenciar? esses caras aqui…

A CUT e entidades filiadas como a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) aderiram ao dia de luta e estão organizando suas bases para participar, assim como outras centrais sindicais. De acordo com dados da UNE e das CUTs estaduais, já há manifestações confirmadas em 24 capitais e 45 municípios no interior e no litoral do país.

 


Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais