Demência Vascular – O Que é a Demência Vascular

Demência Vascular – O Que é a Demência Vascular

Olá tudo bom? Aqui é o Dr. Willian Rezende e no vídeo de hoje vou falar sobre Demência Vascular – O Que é a Demência Vascular. A demência vascular é a segunda causa de demência na população idosa, inclusive no Brasil, equivalendo a cerca de 30% dos casos de demência. Este quadro pode se instalar de modo abrupto, com manifestações neurológicas bem estabelecidas e reconhecidas, ou mesmo de forma mais lenta e progressiva, especialmente quando o comprometimento é em alguma região mais profunda do cérebro.

A alteração de memória não é, necessariamente, o comprometimento principal de pacientes com DV. Podem acontecer desde o início alterações importantes do comportamento, como agressividade ou comportamento social inadequado, idéias delirantes, alterações do humor, da fala e linguagem, com prejuízos sociais e ocupacionais significativos.
Olá tudo bom? Aqui é o Dr. Willian Rezende e no vídeo de hoje vou falar sobre Demência Vascular – O Que é a Demência Vascular.

Gostou desse conteúdo? Ficou curioso para saber mais sobre Demência Vascular – O Que é a Demência Vascular? Então vem comigo nesse vídeo que eu garanto que você vai aprender muita coisas boas, porque conhecimento quanto mais difundido melhor para todos.Te aguardo no vídeo!

Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://willianrezende.com.br/
Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje
LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezende-do-carmo-05739948
Doctoralia: http://doctoralia.com.br/medico/rezende+do+carmo+willian-14818994
E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, psicologia, psiquiatria, sistema nervoso, depressão, dores de cabeça, demência, epilepsia, doença de parkinson, mal de alzheimer, e muitos outros assuntos relacionados, com o médico neurologista Willian Rezende do Carmo: http://youtube.com/channel/UC53RGn66h410b5wkQlNvb3Asub_confirmation=1

#WillianRezende
#RegeneratiNeurologia
#Neurologista
#Neurologia
#Psicologia
#Psiquiatria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies