Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa Começa a Funcionar

Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa Começa a Funcionar: Mudança irá gerar economia de R$ 350 mil por ano, além de proporcionar maior conforto aos funcionários

Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa Começa a Funcionar

Santo André, 7 de outubro de 2020 – O Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Básico de Santo André) passa a funcionar em nova sede, localizada na antiga área operacional do bairro Paraíso, com estrutura e espaço adequados para suas atividades.

Grande Reforma

O local passou por uma grande reforma, ficou mais moderno, com espaços amplos para os funcionários do departamento, incluindo auditório, vestiários novos, preparados e adaptados para receber todos os funcionários administrativos e das equipes operacionais de varrição e coleta.

Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa Começa a Funcionar
Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa Começa a Funcionar

A antiga sede do DRS, localizada no bairro Casa Branca, era alugada e custava aos cofres da autarquia aproximadamente R$ 350 mil por ano.

Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa

O Departamento de Resíduos Sólidos do Semasa é responsável pela limpeza urbana, coleta de lixo, gestão do aterro sanitário municipal e das Estações de Coleta em Santo André, além de coordenar programas sustentáveis, como o que troca recicláveis por alimentos e o que reforma sofás velhos deixados nos ecopontos da cidade.

Com a mudança, o Semasa continua em busca de maior eficiência em seus serviços e redução de custos fixos para manter o padrão de atendimento aos moradores de Santo André.

Texto: Henrique Janoti

imprensa@semasa.sp.gov.br / 4433-9881

Fotos: Divulgação/ Semasa

 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais