Derrota humilhante do São Paulo para o São Bernardo

0
533

Vivendo de passado. É assim que o torcedor do São Paulo F.C. se sente hoje.
Pedindo as saidas dos que a torcida acredita principais peças problemáticas. Michel Bastos, Ganso, Alan Kardek, Wesley, Centurion, Carlinhos e mais…
Isso remete aos mesmos problemas de 2014..2015 e 2016 vai se repetindo… nas arquibancadas já é possível ver o problema… torcida praticamente não vai mais… além de que… Pacaembu já deu né?

JOGO

O São Paulo sofreu uma derrota que terá graves consequências, no sábado 05/03/2015, pelo Campeonato Paulista. A vitória do São Bernardo por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista, não interfere muito no torneio, mas cria um ambiente complicado para o time, que sofreu sua 4ª derrota em 2016, pouco antes de encarar um dos seus maiores desafios da temporada: encarar o River Plate, na quinta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.

O São Paulo tem 13 pontos no Paulistão e caiu para o 2º lugar no seu grupo no Campeonato Paulista. Já o São Bernardo saiu da lanterna da chave e tem 9 pontos.

O jogo começou com uma decepção para o São Paulo, pois Calleri desperdiçou um pênalti aos  5min. Depois, o São Bernardo ainda deu dois sustos no time da casa, mas Lugano brilhou e evitou as finalizações. Ganso fez a torcida tricolor respirar aliviada aos 28min, pois fez um belo gol e matou o ânimo adversário no primeiro tempo.

Mas o São Bernardo voltou bem diferente após o intervalo. Além de ser mais agressivo na marcação, passou a aproveitar contra-ataques e assustar a defesa tricolor, que era muito lenta na recomposição. Tanto que, aos 23min, o gol do São Bernardo saiu em uma jogada de transição rápida. Tatá chutou para gol, e um desvio atrapalhou Denis na jogada. Logo depois, em mais uma falha conjunta da zaga, Henan deu passe para Jean Carlos decretar a virada. Por fim, Bruno terminou a tragédia com um gol contra nos acréscimos.

Nome da Partida para o lado do São Paulo: Diego Lugano.

Com a palavra: No final do jogo Lugano demostrando a insatisfação da derrota, foi perguntado pelo péssimo repórter do SporTV: “dá para passar do River jogando dessa forma “? Lugano com a faca na língua responde : “Essa resposta só te posso dar após o jogo. Ou você tem uma bola de cristal para saber o resultado “?Tu tens una bola de cristal? Kkkkkkkkkkk. Lugano é monstro , deve ter matado esse bando de sem almas e covardes desse time. É isso aí Lugano, dá pito no repórter prosa ruim!

Derrota humilhante do São Paulo para o São Bernardo
Derrota humilhante do São Paulo para o São Bernardo

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO x SÃO BERNARDO
Data: 05/03/2016
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (8ª rodada)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
Cartões amarelos: Cañete (SÃO)
Gols: Ganso, aos 28min do 1º tempo; Tatá, aos 23min do 2º tempo; Bruno (contra), aos 45min do 2º tempo.

SÃO PAULO
Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Rogério); Hudson, Thiago Mendes (Alan Kardec) e Ganso; Carlinhos, Centurión (Wesley) e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza

SÃO BERNARDO
Luiz Daniel, João Francisco, Luciano Castan, Daniel Amora, Magal, Marino, Jean Carlos, Henan, Cañete, Alyson e Eduardo. Técnico: Sérgio Soares

Até quando Ataíde e Gustavo continuarão a afundar o São Paulo?

Derrota humilhante do São Paulo para o São Bernardo
Avalie esta notícia