Avalie esta notícia

A Estimativa este ano de 2019 para a ACISBEC é de um aumento de (oito porcento) 08% no setor de comercio em São Bernardo do Campo, Cidade do Grande ABC Paulista. Ligada a Capital São Paulo por meio da Via Anchieta e também pela Imigrantes.

Dia das Mães Oportunidade de Vendas SBC

Mais um grande data se aproxima “O Dia das Mães” nossas eternas amadas e companheiras de uma vida inteira, que neste ano será comemorado no Domingo dia doze de maio (12/05/2019). Isso deve dar um aumento significativo nas vendas de todo o comércio da cidade de São Bernardo do Campo no mínimo em um total de (oito) 8%.

Está previsão é parecida tecnicamente falando e plausível com a mesma do resultado empatado da estimativa do ano anterior 2018 (dois mil e dezoito) e claro lembrando que é simplesmente uma Aposta do lojista para a data que é por todos do conhecido comercio como considerada a mais Forte para o Segmento, só perdendo de fato para a data que coincide com as férias e presentes para crianças, depois do Natal.

A previsão é da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC) que também destaca que o lojista lance mão de ferramentas para atrair os consumidores ao longo da semana que antecede a data.

Ferramentas para Atrair os Consumidores Dia das Mães

“Mesmo que seja uma pequena lembrancinha, o consumidor vai às compras porque a data tem um forte apelo comercial e mexe com o emocional de todos”, explica Valter Moura, presidente da ACISBEC. De acordo com Moura, o consumidor ainda está preocupado com o desemprego e compra apenas o que é necessário.

Para o dirigente, o desempenho nas vendas não é creditado apenas à data comemorativa. “Há uma combinação de fatores específicos como o processo de normalização do ritmo na atividade varejista, além da chegada de uma temperatura mais baixa que estimula vendas em alguns segmentos”, disse.

Apesar das projeções, há ainda incertezas. “A instabilidade no âmbito político precisa ser superada por meio da implementação das reformas necessárias”, indica Moura.

Dia das Mãe Oportunidades de Vendas

No entanto, a data é considerada uma oportunidade para elevar as vendas. Para aumentar ainda mais as emoções que afloram nessa época, o comerciante deve apostar em propagandas incentivadoras e datas como essa são ideais para o investimento nessas ações de marketing diferenciadas.

De acordo com a ACISBEC, os segmentos que devem puxar as vendas seguem a tendência das pesquisas tradicionais que apontam os melhores resultados para o ramo de confecção, eletroeletrônico, perfumaria, floricultura e calçados. Acessórios e cosméticos também devem apresentar bons números.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.Dia das Mães Oportunidade de Vendas SBC

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Varias Promoções Já Começaram por toda a região do Grande ABC Paulista

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO

Fale Conosco | (11) 4332-9697
contato@atualimagemcomunicacao.com.br

Atendimento à Imprensa
Niceia Freitas | (11) 99849-1965
niceia.climaco@gmail.com

Isadora Climaco | (11) 97354-8532
isadoraclimaco@gmail.com