Direito à Aposentadoria Integral? Ainda vale Contribuir para Minha Filha?

Direito à Aposentadoria Integral? Ainda vale Contribuir para Minha Filha?: Especialistas em direito previdenciário respondem a questões de leitores

Direito à Aposentadoria Integral? Ainda vale Contribuir para Minha Filha?: Como a Reforma da Previdência 2019, que hoje está em plena tramitação no Congresso Federal, Afeta aos atuais e aos futuros aposentados? Será que Ainda poderei me Aposentar no Serviço Público com Salário Integral?

Direito à Aposentadoria Integral? Ainda vale Contribuir para Minha Filha?

A algum tempo atrás eu tive uma microempresa que ficou estagnada por certo tempo; posso Contribuir por aquele período? ou seja posso Pagar Período Atrasado?

Já tenho Direito à Aposentadoria Proporcional; Perderei Algo com a Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro? Devo me aposentar antes da Reforma da Previdência 2019?

Posso Contribuir de Forma Facultativa para Completar o tempo e me Aposentar pelas novas Regras?

Contribuições sobre o Salário Mínimo para minha Filha

Recolho há 03 (três) anos Contribuições sobre o Salário Mínimo para minha filha; com a Reforma da Previdência 2019, ainda vale a pena continuar contribuindo?

São essas algumas das perguntas que estão circulando na internet.

Dúvidas de internautas e pessoas normais que estão com medo da Reforma. Advogados Especialistas em Direito Previdenciário como a professora a Doutora Adriane Bramante de Castro, presidente do  Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário(IBDP).

Como os textos tem se alterado de forma continua. Os especialistas tem tido trabalho redobrado para acompanhar a movimentação parlamentar. Pois diversas novas orientações publicadas toda semana. Elas podem ser procuradas por tema ou até mesmo por palavra-chave (acesse a página de busca).

Utilize sempre o nosso buscador favorito o nosso amigo de Sempre o Google. A especialista a advogada Adriane responde preferencialmente às perguntas Referentes a trabalhadores do setor privado ou outros trabalhadores filiados ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Caso a Proposta de Reforma do Governo Bolsonaro ou seja a Reforma da Previdência 2019 tenha a sua aprovação concluída e sem alterações. Publicaremos um aviso.

19º SIMPÓSIO REGIONAL AASP EM CURITIBA

Pessoal eu sou professora Adriane Bramante. E gostaria de convidar, você para o 19º SIMPÓSIO REGIONAL AASP EM CURITIBA. O Simpósio que irá acontecer na cidade de Curitiba no Paraná.

Localização

Museu Oscar Niemeyer (Auditório Poty Lazzarotto)
Rua Marechal Hermes, 999
Centro Cívico, PR 80530-230
Brazil

No dia 18 (dezoito) de outubro de 2019. Eu tive a honra de ser convidada para participar. Irei participar de um dos painéis. Um painel que anda bastante agitado ultimamente. Que é para falar, sobre a Reforma da previdência 2019 ou Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro de 18 de outubro.

Aposentadoria Especial Acaba com a Reforma da Previdência?

Dra Adriane Bramante Especialista em Direito Previdenciário Responde.

Advogada e Presidente do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário) Responde.

Fim da aposentadoria especial será duro golpe para trabalhadores em atividades de risco

Reforma da Previdência pretende adotar idade mínima para trabalho insalubre e acabar com aposentadoria dos que têm a integridade física ameaçada.

Aposentadoria Especial irá acabar com a Reforma da Previdência 2019 ou Reforma da previdência do Governo Bolsonaro? Aposentadoria Especial

A retirada da Aposentadoria Especial para quem corre riscos no trabalho foi duramente criticada em debate ontem (20), na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado, sobre a Reforma da Previdência 2019.

“o eletricitário subindo em poste aos 64 anos de idade”, disse a presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Adriane Bramante.

Será uma data em que estaremos praticamente aprovando o texto da Reforma Congresso. Aprovar o texto nos próximos dias. Então é um tema que está bastante em alta.

Tenho certeza que será um grande evento eu convido a todos está a estarem lá as inscrições estão abertas no site da ASP um abraço a todos e até lá.

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating / 5. Contagem de Votos:

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here