Dois homens são presos durante tentativa de roubo a residência

Dois homens foram presos, na tarde de ontem, após tentativa de assalto a uma residência em obras, na Rua Cremona, Parque Novo Oratório, em Santo André. Três criminosos invadiram o imóvel e chegaram a manter os dois pedreiros como reféns durante a ação. Após perseguição policial pelas ruas do bairro, dois deles foram detidos.
Conforme a Polícia Militar, os criminosos utilizaram uma Parati para a tentativa de roubo. Enquanto um dos pedreiros era mantido refém, sob ameaça de arma de fogo, o outro foi obrigado a carregar o veículo com materiais, como parafusadeira, serra circular, martelo, furadeira e maleta de ferramentas. A proprietária do imóvel, que estava no andar de cima, percebeu a movimentação, se trancou em um cômodo, e acionou a polícia por meio do 190.

Ao perceber a chegada dos policiais, um dos assaltantes conseguiu fugir pelas casas vizinhas. Os outros dois saíram pelos fundos, pela Rua Tanger. Na tentativa de fuga, os criminosos roubaram um veículo J3 e seguiam pela Avenida das Nações, onde colidiram contra um carro estacionado. Os dois homens foram presos enquanto tentavam fugir à pé.
A polícia apreendeu, além da Parati, um revólver modelo Taurus, calibre 380 com 13 cartuchos intactos. O crime foi registrado no 5º DP (Parque Novo Oratório). 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais