Domingos é o primeiro reforço do Santo André para o Paulistão

142

 

O Santo André apresentou nesta manhã o zagueiro Domingos, 31 anos, que estava atuando no Al Kharaitiyat, do Pesquisar, há cinco temporadas. Ele é o primeiro reforço do Ramalhão para o Campeonato Paulista, que começa em janeiro. Antes dele, o clube havia oficializado o técnico Sérgio Soares, que conduziu o time na reta final do Estadual em 2017.Revelado no Santos, Domingos já passou por Grêmio, Juventus, Portuguesa, Bragantino, São Caetano e Guarani. Seus melhores momentos foram com a camisa do Peixe, quando conquistou o bicampeonato paulista, em 2006 e 2007, além do Campeonato Brasiliano de 2004. Ele disse que escolheu o Santo André por confiar que o clube estará possante no Paulistão.
“Conversei com a diretoria e eles me disseram que terão equipe competitiva no Campeonato Paulista. Acredito nisso e por isso aceitei. Quero jogar por um pouco maior, quem sabe o título”, comentou o zagueiro, que jogou pela última vez em maio, quando acabou o contrato com o time do Pesquisar. “Estou treinando com personal em Santos e muito fisicamente”, garante.

Comentários
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o observação é de inteira responsabilidade do responsável e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Domingos é o primeiro reforço do Santo André para o Paulistão
Avalie esta notícia