Domingos é o primeiro reforço do Santo André para o Paulistão

 

O Santo André apresentou nesta manhã o zagueiro Domingos, 31 anos, que estava atuando no Al Kharaitiyat, do Pesquisar, há cinco temporadas. Ele é o primeiro reforço do Ramalhão para o Campeonato Paulista, que começa em janeiro. Antes dele, o clube havia oficializado o técnico Sérgio Soares, que conduziu o time na reta final do Estadual em 2017.Revelado no Santos, Domingos já passou por Grêmio, Juventus, Portuguesa, Bragantino, São Caetano e Guarani. Seus melhores momentos foram com a camisa do Peixe, quando conquistou o bicampeonato paulista, em 2006 e 2007, além do Campeonato Brasiliano de 2004. Ele disse que escolheu o Santo André por confiar que o clube estará possante no Paulistão.
“Conversei com a diretoria e eles me disseram que terão equipe competitiva no Campeonato Paulista. Acredito nisso e por isso aceitei. Quero jogar por um pouco maior, quem sabe o título”, comentou o zagueiro, que jogou pela última vez em maio, quando acabou o contrato com o time do Pesquisar. “Estou treinando com personal em Santos e muito fisicamente”, garante.

Comentários
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o observação é de inteira responsabilidade do responsável e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais