Joao Doria

Atual Governador eleito do Estado de São Paulo SP criticou a entrevista permitida pela justiça do detento ex-presidente Lula realizada na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba

Doria:

Esclerose, é o Atual Problema de Lula” –

O governador João criticou nesse no último final de semana, mas precisamente no Domingo , 28/04/2019, a entrevista (permitida pela justiça) concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos jornais (conhecidos por ser totalmente de Esquerda e Esquedopatas) Folha de S. Paulo (do grupo Abril) e El País, em que disse, entre outras coisas, que o Brasil era governado por

‘Um bando de Maluco’. Segundo Lula


“Me surpreendeu a entrevista. Eu Nunca havia visto antes na história deste pais um presidiário dar entrevista coletiva da sua prisão. Falar de Reforma da Previdência? é Um absurdo! É um fato inédito para o Brasil. É uma vergonha sem tamanho. O ex-presidente e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva parece estar em um processo avançado de esclerose”, disse Doria.

Esclerose, é o Atual Problema de Lula

Na Esclerose Múltipla, as lesões nos nervos causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo. A esclerose múltipla causa muitos sintomas diferentes, entre eles perda da visão, dor, fadiga e comprometimento da coordenação motora. Os sintomas, sua gravidade e duração variam conforme a pessoa. Alguns indivíduos podem não apresentar sintomas por quase toda a vida, enquanto outros têm sintomas crônicos graves que nunca desaparecem. Fisioterapia e medicamentos que suprimem o sistema imunológico podem ajudar a combater os sintomas e retardar a progressão da doença.

Do partido dos Tucano (PSDB) converso com diversos jornalistas após participar da Convenção Estadual do DEM na Assembleia Legislativa ao lado do vice-governador, Rodrigo Garcia, que foi eleito presidente da sigla no Estado.

Doria: 'Esclerose, é o Atual Problema de Lula' - Governardor João Doria

Como sempre Projetado ao Futuro

Questionado sobre uma possível candidatura presidencial em 2022, Doria foi evasivo.

“Cada passo é um passo. Cada tempo é seu tempo. Agora é tempo de gestão”.

Outros também estavam presentes, pois além do governador João Doria, se apresentou presente o atual prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas, o ex-ministro Gilberto Kassab e o Senador José Serra também participaram da convenção. O governador também falou sobre o futuro do PSDB e defendeu a criação de um código de ética “duro” para o partido.

  • Partido PSDB
    Um pouco da História do Partido: O PSDB foi fundado em 25 de junho com o seguinte lema: “Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, para fazer germinar novamente a esperança”. Mesmo em fase de constituição, disputa as eleições municipais de 15 de novembro, elegendo 18 prefeitos. Entre eles, Pimenta da Veiga, em Belo Horizonte, e Ademir Lucas, em Contagem (MG).

Doria também defendeu que o PSDB adote uma postura mais liberal na economia.

“Nossa defesa é que o PSDB seja um partido liberal. Nem de esquerda, nem direita. Mas de centro”.

Esta Noticia foi útil?

Clique em 5 estrelas para votar

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.