Doria: ‘Esclerose, é o Atual Problema de Lula’

Atual Governador eleito do Estado de São Paulo SP criticou a entrevista permitida pela justiça do detento ex-presidente Lula realizada na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba

Doria:

Esclerose, é o Atual Problema de Lula” –

O governador João criticou nesse no último final de semana, mas precisamente no Domingo , 28/04/2019, a entrevista (permitida pela justiça) concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos jornais (conhecidos por ser totalmente de Esquerda e Esquedopatas) Folha de S. Paulo (do grupo Abril) e El País, em que disse, entre outras coisas, que o Brasil era governado por

‘Um bando de Maluco’. Segundo Lula


“Me surpreendeu a entrevista. Eu Nunca havia visto antes na história deste pais um presidiário dar entrevista coletiva da sua prisão. Falar de Reforma da Previdência? é Um absurdo! É um fato inédito para o Brasil. É uma vergonha sem tamanho. O ex-presidente e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva parece estar em um processo avançado de esclerose”, disse Doria.

Esclerose, é o Atual Problema de Lula

Na Esclerose Múltipla, as lesões nos nervos causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo. A esclerose múltipla causa muitos sintomas diferentes, entre eles perda da visão, dor, fadiga e comprometimento da coordenação motora. Os sintomas, sua gravidade e duração variam conforme a pessoa. Alguns indivíduos podem não apresentar sintomas por quase toda a vida, enquanto outros têm sintomas crônicos graves que nunca desaparecem. Fisioterapia e medicamentos que suprimem o sistema imunológico podem ajudar a combater os sintomas e retardar a progressão da doença.

Do partido dos Tucano (PSDB) converso com diversos jornalistas após participar da Convenção Estadual do DEM na Assembleia Legislativa ao lado do vice-governador, Rodrigo Garcia, que foi eleito presidente da sigla no Estado.

Doria: 'Esclerose, é o Atual Problema de Lula' - Governardor João Doria

Como sempre Projetado ao Futuro

Questionado sobre uma possível candidatura presidencial em 2022, Doria foi evasivo.

“Cada passo é um passo. Cada tempo é seu tempo. Agora é tempo de gestão”.

Outros também estavam presentes, pois além do governador João Doria, se apresentou presente o atual prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas, o ex-ministro Gilberto Kassab e o Senador José Serra também participaram da convenção. O governador também falou sobre o futuro do PSDB e defendeu a criação de um código de ética “duro” para o partido.

  • Partido PSDB
    Um pouco da História do Partido: O PSDB foi fundado em 25 de junho com o seguinte lema: “Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, para fazer germinar novamente a esperança”. Mesmo em fase de constituição, disputa as eleições municipais de 15 de novembro, elegendo 18 prefeitos. Entre eles, Pimenta da Veiga, em Belo Horizonte, e Ademir Lucas, em Contagem (MG).

Doria também defendeu que o PSDB adote uma postura mais liberal na economia.

“Nossa defesa é que o PSDB seja um partido liberal. Nem de esquerda, nem direita. Mas de centro”.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies