Dra. Ana Veterinária pede isenção da Zona Azul

Dra. Ana Veterinária pede isenção da Zona Azul :

Dra. Ana Veterinária pede isenção da Zona Azul

[ad_1]

Data: 24/03/2021 09:40
/ Autor: Redação
/ Fonte: Gabinete Dra. Ana Veterinária

Vereadora andreense também solicitou à prefeitura um programa de isenção ou parcelamento de tributos a comerciantes e empresários devido a COVID-19.

Vereadora andreense também solicitou à prefeitura um programa de isenção ou parcelamento de tributos a comerciantes e empresários devido a COVID-19.

Crédito: Divulgação

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) indicou a Prefeitura de Santo André, na sessão online desta terça-feira (23/03), que determine a gratuidade nas áreas de estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul. A medida vale durante o período que perdurar a fase Vermelha ou outras mais restritivas do Plano São Paulo de enfrentamento ao COVID-19.

Segundo explicou a democrata, mesmo com todas as restrições e orientações quanto a não circulação pelas ruas, ainda há pessoas que necessitam estacionar seus veículos para trabalhar. “Temos ainda pessoas que vão até hospitais ou outros equipamentos de saúde para serem atendidos e muitos desses locais possuem as vagas de estacionamento regradas pela Zona Azul”, pontuou Dra. Ana.

Tributos.

Também na sessão online a vereadora indicou ao prefeito Paulo Serra estudo sobre a viabilidade de implantação de um programa de isenção e ou parcelamento de tributos para comerciantes e empresários com empreendimentos na cidade. Também como justificativa a democrata aponta as perdas dos setores, amplamente impactados pelas restrições do Plano São Paulo de enfrentamento a Pandemia de COVID-19.

Com 4.908 votos, Dra. Ana Veterinária foi à única mulher eleita em Santo André na eleição do ano passado, bem como a mulher mais bem votada dentre as sete cidades do ABC. Formada em medicina veterinária há 16 anos e com MBA em Saúde Pública, e com mais de 20 anos atuando na proteção e bem-estar animal, a vereadora atua ainda em políticas públicas de saúde humana.

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies