ELD de Santo André recebe encontros virtuais do projeto Corpos de Fronteira

ELD de Santo André recebe encontros virtuais do projeto Corpos de Fronteira :

ELD de Santo André recebe encontros virtuais do projeto Corpos de Fronteira









Crédito: Divulgação/PSA




A Escola Livre de Dança (ELD) de Santo André recebe nos próximos dias 22 e 24 de março, às 19h, o projeto Corpos de Fronteira, da T. F. Style Cia. de Dança. Por conta da pandemia, a programação, que terá vivência prática, bate-papo e apresentação da obra ELO, contará com encontros virtuais. Para participar é necessário preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/KeqvdBXnCVVkxrGUA. Atividade gratuita. 

O projeto Corpos de Fronteira foi aprovado pelo edital Programa de Ação Cultural (PROAC) Expresso Lei Aldir Blanc 48/2020, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. De acordo com os idealizadores, o trabalho tem como objetivo atravessar as fronteiras físicas e virtuais e dar a oportunidade de intercâmbio de experiências entre o núcleo e artistas de oito cidades do Estado de São Paulo, entre elas Santo André. 

Estas cidades receberão num outro momento a estreia da obra homônima. A atividade é também uma forma de reconhecer o histórico de realização em dança que o núcleo realiza no estado desde 2002 e que teve suas ações comprometidas no período da pandemia.

Em todas as cidades, o projeto contará com a ação Atravessando Fronteiras, com dois encontros virtuais. Em Santo André, no primeiro dia (22), às 19h, será realizada a vivência prática; o segundo dia (24), no mesmo horário, contará com bate-papo com os participantes. E em seguida a apresentação da obra ELO, uma proposição poética para espaços alternativos que dialoga corpo, arquitetura e público em busca de outro olhar para a cidade. (45 min., livre). A programação num total de cinco horas, visa estimular o intercâmbio de experiências e reflexões. 

Num outro momento, dependendo do controle da pandemia, o projeto prevê ainda o momento da Partilha, com a estreia de Corpos de Fronteira, obra inédita que terá duas sessões em cada cidade participante, promovendo o encontro físico e concretizando o atravessamento das fronteiras. 

Serviço:

Inscrições para o Projeto Corpos de Fronteira da T. F. Style Cia. de Dança em Santo André

Encontros virtuais, dia 22, 19h, vivência prática, dia 24, 19h, bate-papo e apresentação do espetáculo ELO

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/KeqvdBXnCVVkxrGUA

Projeto aprovado pelo edital Programa de Ação Cultural (PROAC) Expresso Lei Aldir Blanc 48/2020, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. 

Mais informações: igorgasp.tf@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies