Empresa de Santo André aposta na sustentabilidade e reinventa o brechó

0
73

“Reuse com Estilo”, usando esse slogan, a Estádio Baby acaba de
entrar para o mercado de franchising, investindo no consumo
consciente para combater o preconceito aos produtos seminovos,
utilizando uma vez que inspiração as Garage Sales americanas.

O noção da loja é que o cliente ligeiro produtos que o seu
rebento já não usa mais e gere crédito, que vale uma vez que quantia,
na compra de outros produtos que seu rebento precisa no momento.
As peças devem estar limpas, sem manchas e em ótimo estado de
guardação. A maioria dos itens a venda são de 40 a 70% mais
baratos do que lojas convencionais.

Além de contribuir com o planeta no projecto sustentável, ao
incentivar a reutilização de produtos, a marca pensa de maneira
social, ajudando pais a economizarem em roupas e podendo
utilizar o quantia em outras necessidades das crianças.

Etiquetas, folheteria e catálogos em papel reciclável também
são um investimento da rede, que procura pensar virente,
contribuindo para o meio envolvente.

A Estádio Baby tem uma parceria com o Exército da Salvação,
recebendo doações de clientes e doando alguns de seus itens,
para também ajudar quem precisa.
Para saber mais sobre a rede: www.arenababy.com.br

DADOS DA FRANQUIA:
Investimento Inicial: R$ 250.000,00
Taxa de franquia: R$ 40.000,00
Área para o ponto: 150mts
Faturamento bruto mensal: R$ 60.000,00
Royalties: 4,5% FB
Taxa de publicidade: 1,5% FB
Lucratividade média sobre o faturamento: 15%
Prazo de retorno do investimento: 24 a 36 meses
Prazo de contrato de franquia: 5 anos

Empresa de Santo André aposta na sustentabilidade e reinventa o brechó
Avalie esta notícia